Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Alguns leões por dia...

    Operador de Caixa

    Curitiba, PR


    Prós: A agencia onde trabalho têm um dos melhores times para se trabalhar. São pessoas generosas, divertidas, profissionais. O ambiente entre o grupo é mais que profissional, é de parceria e família mesmo. Desde a GG até o estagiário.

    Contras: O descumprimento com a carga horária trabalhada. A falta de liderança segura, capaz, profissional, solidária com a parte comercial. A falta de reconhecimento pelo trabalho dobrado que alguns funcionários possuem. Carteiras de Clientes estufadas de ativos e sem apoio ou BackOffice para suporte.

    Conselhos para presidência: Comecei na empresa como estagiário, mas sempre tive um referencia ao comercial da agencia, ou seja, eu sempre exerci muito bem a função de Assistente Comercial [mesmo sendo estagiário], mas quando fui efetivado, me colocaram para trabalhar como Caixa. Cargo totalmente diferente do que eu vinha fazendo até então, mas todos, TODOS sem exceção, da GG responsável pela agencia até os diretores da Rede, sabiam que o meu perfil era voltado ao Comercial da agencia.
    O que estou tentando colocar aqui é que o RH precisa estar mais perto para ajudar a realocar os funcionários de acordo com seu perfil, mesmo o perfil do funcionário só sendo apresentado mediante o dia-a-dia de trabalho.
    Alguns ótimos profissionais estão sendo frustrados pela baixa remuneração ou mesmo pela falta de oportunidades [vide a redução de quadro e a extinção de cargos em Curitiba], pela burocracia das MIs e pela falta de apoio das mesas de analistas nas negociações diretas e indiretas com clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?