Como é trabalhar na Santander?

Alguns leões por dia...

Operador de Caixa

Prós: A agencia onde trabalho têm um dos melhores times para se trabalhar. São pessoas generosas, divertidas, profissionais. O ambiente entre o grupo é mais que profissional, é de parceria e família mesmo. Desde a GG até o estagiário.

Contras: O descumprimento com a carga horária trabalhada. A falta de liderança segura, capaz, profissional, solidária com a parte comercial. A falta de reconhecimento pelo trabalho dobrado que alguns funcionários possuem. Carteiras de Clientes estufadas de ativos e sem apoio ou BackOffice para suporte.

Conselhos para presidência: Comecei na empresa como estagiário, mas sempre tive um referencia ao comercial da agencia, ou seja, eu sempre exerci muito bem a função de Assistente Comercial [mesmo sendo estagiário], mas quando fui efetivado, me colocaram para trabalhar como Caixa. Cargo totalmente diferente do que eu vinha fazendo até então, mas todos, TODOS sem exceção, da GG responsável pela agencia até os diretores da Rede, sabiam que o meu perfil era voltado ao Comercial da agencia.
    O que estou tentando colocar aqui é que o RH precisa estar mais perto para ajudar a realocar os funcionários de acordo com seu perfil, mesmo o perfil do funcionário só sendo apresentado mediante o dia-a-dia de trabalho.
    Alguns ótimos profissionais estão sendo frustrados pela baixa remuneração ou mesmo pela falta de oportunidades [vide a redução de quadro e a extinção de cargos em Curitiba], pela burocracia das MIs e pela falta de apoio das mesas de analistas nas negociações diretas e indiretas com clientes.

Santander