Como é trabalhar na Santander?

Ótima instituição

Gerente de Relacionamento Pessoa Física (PF) I

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Empresa paga os salários e benefícios em dia!

Contras: Muita cobrança, e as vezes não temos alçada para fazer algumas das operações que necessitamos.

Conselhos para presidência: Senhores, a nossa instituição é muito boa de se trabalhar, uma empresa que nos da grandes benefícios. Porem acho que podíamos ter mais autonomia em certas operações, pois quem está direto com o cliente e conhece o perfil dos mesmos somos nós que estamos diariamente com eles.

Santander