Como é trabalhar na Santander?

Seguros e seguros, banco abandonado e sem rumo.

Gerente Empresas

Prós: ... dificil de avaliar.

Contras: Uma empresa voltada para um unico produto, SEGUROS! estamos cansados, em minha agencia eramos 22 funcionarios, hoje somos 12, e com as mesmas metas, se não metas dobradas, não se há animo de trabalhar no Santander, não conheço um unico funcionario satisfeito com esta empresa no varejo, clima pesado e tenso, programas de graduação e pós-graduação não funcionam, passei em todos os quesitos para bolsa da pós, e sabe o que tiver que ler? não há orçamento, e não há previsão de ter, ou seja, não existe este beneficio! banco pequeno, banco só pensa nos lucros e esquece que somos nos que damos isso a eles! nos valorize banquinho, ou do jeito que eu estou trabalhando e meus colegas também, nós vamos fechar vc! missão Santander: Vender seguros!

Conselhos para presidência: Volte a nos valorizar! contrate pessoas, não falo nem de remuneração, pois o caos que estamos passando o dinheiro é o que menos importa, quando um cliente diz que vai fechar a conta, não faço questão alguma de reter, sabe por que? pois da mesma maneira que voces nos tratam, nos estamos tratando os clientes, minha meta? sair do banco, mas antes deixar minha carteira abandonada, do mesmo jeito que me sinto! banco pequeno, esse banco não tem objetivo!

Santander