Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    A empresa tem tudo para melhorar, mais precisa de mais pessoas pra fazer juntos a diferença

    Gerente Van Gogh I


    Prós: A empresa tem uma metodologia boa e ferramentas boas.

    Contras: O banco tem ótimas ferramentas porém não tem funcionários suficientes onde acha que o lucro se faz com menos pessoas, o método aplicado pelo ex presidente do HSBC dexa a desejar pois dificulta o funcionário a bater as metas que estão abusivas para não pagar remuneração variável. Isso acaba com um banco que quer crescer clientes, pois sobrecarrega e desmotiva os seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários para esses fazem junto com os gerentes e equipe um mês excelente onde ninguém fique sobrecarregar. Cada funcionário ter uma função, não um funcionário ter todas as funções.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?