Como é trabalhar na Santander?

Não é a melhor empresa para se trabalhar por não ter bons lideres

Gerente de Relacionamento Van GoghEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os benefícios de vale releição e vale alimentação e o convênio são otimos, é o programa de PLR também

Contras: Cobrança excessiva, sem suporte pra cumprir a meta, líder sem preparo de RH, politicagem de promoção incoerente

Conselhos para presidência: Teriam que rever quem está no comando das equipes,não tratar os funcionários com números, trabalhei 13 anos, vesti a camisa durante 12 anos, qdo perdi meu chão com a morte e um divórcio fiquei mal psicologicamente não servi mais para a empresa e era apenas um momento, fui dispensada sem nenhum suporte m senti um nada

Santander