Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Dificuldades de Avançar

    Auxiliar de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2011

    Novo Hamburgo, RS


    Prós: Trabalhar em uma empresa com marca forte e presença em vários países.

    Contras: Dificuldade de mobilidade e ascensão de carreira. As oportunidades parecem ser um pouco fechadas e é sempre necessária uma indicação interna para se conseguir avançar tanto vertical quanto horizontalmente na carreira.

    Conselhos para presidência: Reavaliar os processos seletivos internos da empresas para alocar adequadamente pessoas com perfis variados.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?