Como é trabalhar na Santander?

Frustante

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

Taquarituba, SP

Prós: Salário apenas

Contras: Cobrança excessiva de resultados de apenas pessoas comprometidas.

Conselhos para presidência: Eu diria que o Santander sempre contrata ótimos funcionários para o cargo, porém, a cobrança excessiva por parte dos que realmente se preocupam em trabalhar em equipe para atingir as metas, acaba por desmotivá-los. Os que atingem o objetivo com qualidade no atendimento sempre acabam sendo os mais cobrados pelos resultados das agências. Acredito que a cobrança deveriam ser forte, somente para aqueles que não atingem as metas.

Santander