Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa para quem possui perfil agressivo para vendas. e focado somente em metas.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Instituição financeira consolidada e bem vista. As empresas costumam ver com boa credibilidade os colaboradores pois sabem da resiliência exigida. Possibilidades de crescimento consideravelmente rápidas para quem possui perfil agressivo para vendas.

    Contras: Normal assumir cargos de coordenação (tesoureiro) recebendo salário de Caixa e tantas outras posições sem perspectiva de crescimento. Treinamentos escassos, pouca infraestrutura e recursos apesar de exigirem muito do setor de operações responsável pelos processos. Poucas pessoas que dominam a regra do negócio.

    Conselhos para presidência: Pratiquem empatia. Invista no treinamento de gestores, saber pressionar para vender não é parâmetro.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?