Como é trabalhar na Santander?

Vivia as diferenças entre Real e Santander. Acredite, muita coisa mudou pra pior.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Santos, SP

Prós: Salário muito bom em relação ao mercado da região onde trabalho e bons benefícios com extensões aos dependentes.

Contras: Estrutura organizacional com diversas mudanças em curtos períodos de tempo. Canibalização e super competitividade nos processos de vendas e disputa entre os funcionários. Desfasagem constante de número de funcionários nas agências. Muito abaixo do necessário. Acumulo de funções é uma rotina.

Conselhos para presidência: Simples: vender para seus clientes e funcionários uma filosofia que realmente seja a da empresa, mesmo que ela seja a pior possível.

Santander