Como é trabalhar na Santander?

horrivel

Gerente Comercial

Prós: Salario não atrasa, nunca atrasou...vem sempre no mesmo dia sem atrasos

Contras: Coloca funcionarios para trabalhar nas férias, não sabem cobrar produtividade como gestores, e sim como chefes... O banco atola os funcionarios de trabalhos e querem que os mesmos os resolvam no mesmo dia, fui promovido sem aumento, meu gestor pediu pra que eu produzisse mais que o normal, eu fiz o que ele pediu, mas não tive meu aumento pois o mesmo entrou em aposentadoria compulsória... Entre outras coisas que não gosto nem de lembrar

Conselhos para presidência: Tratar os colaboradores como se fossem pessoas de sua família... Com certeza melhoraria muito

Santander