Como é trabalhar na Santander?

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Estrutura de empresa grande, benefícios, algum treinamento etc.

Contras: O Santander era bem pior que o real. A cultura do real acabou, muitas se demitiram ou foram demitidos. Só ficou a parte ruim. Trabalhei em departamento na torre Santander em SP, portanto não sei como é em agência. Muita pressão para pouco reconhecimento, turn over gigante, juniorizacao com demissão de profissionais experientes para efetivação de estagiários (que serão demitidos depois quando ficarem caros), não há clareza estratégicas, as pessoas trabalham e executam atividades sem sentido. Promoções não são meritocráticas e o processo pouco transparente. Vale a pena para aprender um pouco mas saiba que não ficará muito tempo.

Conselhos para presidência: o banco até hoje não tem estratégia clara para o Brasil.

Santander