Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Santander?

Boa empresa para trabalhar

CoordenadoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pacote de benefícios com ale refeição, vale alimentação, gym pass, vale transporte, auxílio creche, auxílio educação, participação nos lucros, remuneração variável e auxílio educação.

Contras: Exercer múltiplas funções além das inerentes o seu cargo, o que diversas vezes obriga as colaborador retroceder em seu cargo ou também gera um desvio de função

Santander