Como é trabalhar na Santander?

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Reconhece os funcionários com facilidade, monetária e também com Feedback e premiação , deixa a possibilidade de inovação, tem transparência, investe nos funcionários

Contras: Gestão funcionários desenvolvem ótimos trabalhos são estimulados pelo banco existe ferramenta sistêmica do banco para isso pôrem gestores usam o jeitinho do convencimento e conhecimento para infelizmente prejudicar um funcionário

Conselhos para presidência: Melhores gestores

Santander