Como é trabalhar na Santander?

Santander

Gerente PJ

São Carlos, SP

Prós: Empresa multinacional , paga comissões e bônus , PLR e campanhas para metas , gosto bastante de trabalhar na empresa !

Contras: Sem pontos negativos , além da pressão para bater meta

Já foi maravilhosa, hoje compensa apenas pelos beneficios

Coordenador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios, normalmente a equipe é boa dentro da agência. PLR é um bonus muito bom, o que muitas empresas não dão. Salário sempre em dia.

Contras: Muita pressão no dia a dia para atingimento de metas muitas vezes absurdas. Constantes ameaças veladas dos gerentes gerais em termos de desemprego, e ultimamente tem acontecido.

Conselhos para presidência: Focar no funcionário e não apenas em metas.

Entrevista

Taquara, RS

Prós: Oportunidade de conhecer novos produtos, se aprofundar em vendas, conhecer os produtos bancários e poder oferecer de forma correta. Além de conhecer novas pessoas e assim criar um NetWork.

Contras: Na regional na qual trabalho, não estou tendo oportunidade de crescimento, até o momento não abriu nenhuma vaga próximo da cidade, e mesmo longe, não tenho oportunidade.

caminhando para um futuro prospero

Assistente de Atendimento

Guarulhos, SP

Prós: o reconhecimento do seu trabalho do banco faz através do incentivos e também do gestores que nos dá feedback referente ao seu trabalho e também dicas de carreiras

Contras: a centralização de call center ao qual acho deveria ser descentralizadas ficando por regiões ou alocado em algum prédio do banco ou agência .

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo para mostramos que somos o melhor banco do Mundo ,vem comigo Santander .

Instituição fria

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa remuneração, bons benefícios. Pontualidade no pagamento dos salarios. Possibilidade de crescimento profissional. Horário de trabalho de segunda a sexta.

Contras: Pouco reconhecimento da pessoa humana do funcionário e suas quetões individuais. Não dá importância ao cliente e não se preocupa em adequar seus produtos a real necessidade do cliente.

Conselhos para presidência: Valorize o material humano se quiser ser sustentável enquanto empregador

Positiva

Gerente de Relacionamento Prime

Prós: Salário acima do mercado e oportunidade de crescimento profissional . Boa estrutura física para os clientes. Chances de carreira no exterior.

Contras: Ainda não comecei no cargo para avaliar os pontos negativos, mas acredito que, assim como qualquer instituição financeira, a cobrança por metas.

Satisfação define

Bancário

Prós: Ambiente, oportunidades, as pesssoas com quem trabalho e lido são bem animadas e alto astral, coisas assim benefício o trabalho todos os dias...

Contras: Nada a declarar, o banco é muito bom, tenho orgulho em pertencer à família do banco santander Brasil sa... apenas isso que quero informar aqui.

Se você aguenta pressão, vale o dinheiro

Prós: Muito Aprendizado na área financeira, profissionais muito competentes, sistemas e ambiente de trabalho muito bem implementados e arrumados .

Contras: Muita pressão dependendo da área que estiver, buscam e valorizam muito o resultado (o resultado fala sempre mais alto) e dependendo da área não toleram erros

Remuneração SAntander

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de carreira, oportunidades de crescimento, benefícios compatíveis com o mercado. Oportunidades de sair do pais através de intercâmbio pelo Banco.

Contras: Existe uma diferença salarial muito grande dentro da instituição.Quando se compara cargos há uma grande disparidade. Onde o funcionário promovido internamente é menos valorizado que o funcionário contratado do mercado

Muito satisfeita com meu trabalho

Jovem Aprendiz

Recife, PE

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, gosto muito da área bancária e pretendo seguir carreira na mesma... ambiente de trabalho saudável com ótima instrutora.

Contras: Não encontro pontos negativos, o mais difícil talvez seja lidar com todos os tipos de clientes, porém a pessoa sendo calma consegue seguir facilmente na área.

Santander