Como é trabalhar na Santander Financiamentos?

Voltaria a trabalhar novamente.

Operador Comercial IIIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa, excelentes beneficios, uma escola profissional, equipe engajada e extremanente competente, gestores motivados, lider de mercado.

Contras: Minha sugestão é que fosse feito um acompanhamento da diretoria com seus diretos, gerentes regionais, para realmente validar se as avaliações e ações deles estão condizentes com a missão da empresa.

Simplesmente uma empresa de telemarketing

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Organizada, ótimos supervisores, com local para alimentação, ótima localização, horários de trabalho acessíveis sendo que a escala geralmente não inclui fins de semana

Contras: Não vejo nenhuma diferença de outras empresas de telemarketing, sempre individualistas, tenho tempo para tudo, tempo para ir no banheiro, tempo para ligação.

Analista Pleno

Prós: Bom convivio Suas ideias sao sempre avaliadas pelos gestores Plano de carreira Estrutura para aprendizado Flexiworking avançando como cultura

Contras: Política de promoção apesar de estar evoluindo aos poucos, falta o home-office e alguns pontos que podem melhorar a qualidade de vida do funcionario

Boa Financeira, mas precisa melhorar com relação a chefia local.

Operador Comercial IIEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios: auxílio creche, reembolso de km rodado, Vale Alimentação, Vale Refeição, Incentivos a educação, como graduação, especialização e pós-graduação.

Contras: As promoções só acontecem praticamente para quem bajula as chefes, quase não havendo meritocracia. Não existe revezamento de feirões, deixando o funcionário esgotado de tanto trabalhar. E não têm avaliação dos chefes pelos subordinados !

Conselhos para presidência: Que seja melhor acompanhado os resultados de cada Operador para que o mesmo possa ser promovido através do seu desempenho, pois não é normal uma pessoa passar 4 anos em uma empresa e não ter nenhum tipo de promoção, principalmente quando o funcionário já ganhou premiações em vendas e foi convidado para dar sua contribuição como multiplicador por 2 anos. Nunca vi nenhuma financeira pedir para você cadastrar lojas e lhe tirar as mesmas quando você volta de férias, bem como nunca vi se tirar lojas e não substituir por outras, chegando até a se tirar 6 lojas em menos de 1 ano. Que haja um revezamento nos feirões, pois já aconteceram diversos casos de se trabalhar 3 finais de semana seguidos sem intervalo, o que é desumano. Que tenha uma avaliação periódica, onde os funcionários também possam avaliar os chefes.

Insatisfeitlo

Gerente de Relacionamento

Juiz de Fora, MG

Prós: Trata-se de uma grande empresa, remunerações competitivas com o mercado. Empresa sadia e solida, alguns poucos gestores qualificados..........

Contras: Gestores desqualificados, poucas informações, poucas capacitação, zero de investimento em pessoas, muito pouco reconhecimento profissional...

Boa empresa para trabalhar, relacionar-se com o mercado, adquirir experiência e superar desafios

Operador Comercial IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Bom pacote de benefícios, empresa multinacional com grande possibilidade de crescimento caso tenha interesse e disponibilidade de se mudar. Podendo atuar no exterior inclusive

Contras: tem que estar disposto a se mudar de cidade caso queira crescer. Nem sempre você é medido pelo resultado que gera para empresa. Em muitas oportunidades você está sujeito a avaliação pessoal de um determinado superior onde demonstra-se que é necessário ser amigo do chefe para continuar crescendo

Conselhos para presidência: Dar resultado é se relacionar bem com todos os funcionarios

Santander financiamentos

Belém, PA

Prós: Oportunidades

Contras: Correria e metas

Conselhos para presidência: Seguir os conselhos dos mais antigos e ser sempre honesto e competente.

Indicaria , porém orientava .

Operador ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Maceió, AL

Prós: As pessoas, é a melhor parte dessa empresa, bons benefícios , marca bem posicionada no mercado, indicaria para amigos . Acelerada e sabe o quer.

Contras: Um dos principais pontos negativos é a oportunidade de carreira , muito difícil a ascensão nessa empresa, principalmente agora com o novo momento que foi substituído o homem pelo aplicativo .

Conselhos para presidência: Siga em frente com os objetivos esperados dos acionistas , mas olhem mais para as pessoas que ficaram.

Sempre me dei bem com o sistema adquirindo uma certa agilidade gostaria de porder trabalhar denovo

Especialista em CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Trabalhei 8 anos no Banco Santander aonde praticamente todos sistemas eram da Montreal, posso dizer que meus atendimentos eram muito mais ágeis devido a isso os sistemas se bem estudados nao se faziam necessarios a recconher ao HELPDESK

Contras: Algumas maquinas apresentavam problemas para gerar arquivo PDF dificultando o envio de arquivos que nao podiam ser violado por e-mail, geralmente abrindo chamado para pessoal do TI o problema era resolvido

Conselhos para presidência: não mudar tanta a gestão

o Santander uma otima empresa

Assistente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: benefícios e salarios compatíveis com o mercado, sendo que muitas vezes acabam sendo um valor maior levando em consideração a regiao onde moro. Oportunidade de carreira interna para outros setores ,local de trabalho

Contras: forma de alguns gestores gerir pessoas, pois muitas vezes estao despreparados para assumir tal cargo de responsabilidade o que acaba com o equilibrio do trabalho. função pouco reconhecida

Santander Financiamentos