Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander Financiamentos?

28 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.71
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    2.57

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Sistema arcaico, pessima chefia

    Gerente PJ

    São Paulo, SP


    Prós: Pessima chefia, pessimo sistema, carga horaria exaustiva, poucas chancrs de crescimento, empresa dificulta chances de bater a meta, não há coerência

    Contras: Há a necessidade urgente de melhorar o sistema, de maneira que viabilize o trabalho do funcionário, há também a necessidade de treinar a chefia para gerenciar pessoas, há extrema dificuldade por parte da chefia de entender isso.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa começar a perceber a necessidade de investir em um sistema pratico

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Simplesmente uma empresa de telemarketing

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Organizada, ótimos supervisores, com local para alimentação, ótima localização, horários de trabalho acessíveis sendo que a escala geralmente não inclui fins de semana

    Contras: Não vejo nenhuma diferença de outras empresas de telemarketing, sempre individualistas, tenho tempo para tudo, tempo para ir no banheiro, tempo para ligação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Insatisfeitlo

    Gerente de Relacionamento

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Trata-se de uma grande empresa, remunerações competitivas com o mercado. Empresa sadia e solida, alguns poucos gestores qualificados..........

    Contras: Gestores desqualificados, poucas informações, poucas capacitação, zero de investimento em pessoas, muito pouco reconhecimento profissional...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: No geral é uma boa empresa, apesar da remuneração bem diferente da concorrência, mas é uma área que eu gosto, e onde esse banco é uma referência para os clientes, então no geral é uma empresa bacana. Só precisa olhar melhor pelos funcionários e, principalmente, quem os "lidera".

    Contras: Você é só um número. Não existe o fator humano. Você pode bater meta 6 anos seguidos, como eu fiz, se você não atingir seu resultado em virtude de um momento complicado em família, você é desligado e dane-se o que se passa na sua vida.

    Conselhos para presidência: Respeitar o funcionário

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Bom convivio Suas ideias sao sempre avaliadas pelos gestores Plano de carreira Estrutura para aprendizado Flexiworking avançando como cultura

    Contras: Política de promoção apesar de estar evoluindo aos poucos, falta o home-office e alguns pontos que podem melhorar a qualidade de vida do funcionario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa Financeira, mas precisa melhorar com relação a chefia local.

    Operador Comercial IIEx-funcionário, saiu em 2014

    Fortaleza, CE


    Prós: Benefícios: auxílio creche, reembolso de km rodado, Vale Alimentação, Vale Refeição, Incentivos a educação, como graduação, especialização e pós-graduação.

    Contras: As promoções só acontecem praticamente para quem bajula as chefes, quase não havendo meritocracia. Não existe revezamento de feirões, deixando o funcionário esgotado de tanto trabalhar. E não têm avaliação dos chefes pelos subordinados !

    Conselhos para presidência: Que seja melhor acompanhado os resultados de cada Operador para que o mesmo possa ser promovido através do seu desempenho, pois não é normal uma pessoa passar 4 anos em uma empresa e não ter nenhum tipo de promoção, principalmente quando o funcionário já ganhou premiações em vendas e foi convidado para dar sua contribuição como multiplicador por 2 anos. Nunca vi nenhuma financeira pedir para você cadastrar lojas e lhe tirar as mesmas quando você volta de férias, bem como nunca vi se tirar lojas e não substituir por outras, chegando até a se tirar 6 lojas em menos de 1 ano. Que haja um revezamento nos feirões, pois já aconteceram diversos casos de se trabalhar 3 finais de semana seguidos sem intervalo, o que é desumano. Que tenha uma avaliação periódica, onde os funcionários também possam avaliar os chefes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Indicaria , porém orientava .

    Operador ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Maceió, AL


    Prós: As pessoas, é a melhor parte dessa empresa, bons benefícios , marca bem posicionada no mercado, indicaria para amigos . Acelerada e sabe o quer.

    Contras: Um dos principais pontos negativos é a oportunidade de carreira , muito difícil a ascensão nessa empresa, principalmente agora com o novo momento que foi substituído o homem pelo aplicativo .

    Conselhos para presidência: Siga em frente com os objetivos esperados dos acionistas , mas olhem mais para as pessoas que ficaram.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Mudanças....

    Gerente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótimas pessoas, facilidade de relacionamento, bons benefícios, principalmente de combustível e celular para área comercial dá financeira

    Contras: Sem plano de carreira, muito apartada do Santander Varejo, avaliação de desempenho não é boa, premiação de desempenho com gasto muito alto e premia poucas pessoas

    Conselhos para presidência: Atenção para a rede de funcionários que gostam de trabalhar valorizando e acabar com os cabides, estão perdendo funcionários ótimos pois falta plano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa, boa escola, mudanças se iniciam, mas gestores não estão preparados.

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: As mudanças estão levando a empresa a um novo patamar, a estrutura hierarquica esta diluindo e novas cabeças no topo trazem uma energia nova e ideias inovadoras. É uma otima escola, quem trabalha em um banco pode trabalhar em qualquer lugar, a pressão é grande, mas leve para o lado construtivo e aprenda a lidar com a situação.

    Contras: Como as mudanças não ocorrem de maneira rápida, ainda existem muitas cabeças old school e isso é um pouco ruim, pois não aceitam as mudanças com facilidade. Os gestores são muito tecnicos e fazem pouca gestão, muitas ações tem que partir do funcionário, o que exige bastante pró-atividades.

    Conselhos para presidência: É uma empresa ótima de se trabalhar, busca inovação e esta em uma linha de crescimento que eu considero saudável e que trará otimos frutos no médio prazo, mas ainda tem gestores muito técnicos que fazem pouca gestão da carreira de seus funcionários. Precisa olhar mais para o funcionário e escutá-lo, pois é uma empresa com muitos talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Desafios Diários

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

    Recife, PE


    Prós: Empresa séria, clima organizacional mediano... Empresa que investe em tecnologia, o funcionário sempre é desafiado com grandes metas de diversos produtos.

    Contras: Empresa sempre com cobrança excessiva. Funcionários sendo cobrados a todo estante, compensando horas extras com folgas, grandes metas diárias, muito chefe.

    Conselhos para presidência: Valorizar um pouco mais as potências internas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Santander Financiamentos
RH: quer atrair bons talentos?