Como é trabalhar na Santander Financiamentos?

o Santander uma otima empresa

Assistente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: benefícios e salarios compatíveis com o mercado, sendo que muitas vezes acabam sendo um valor maior levando em consideração a regiao onde moro. Oportunidade de carreira interna para outros setores ,local de trabalho

Contras: forma de alguns gestores gerir pessoas, pois muitas vezes estao despreparados para assumir tal cargo de responsabilidade o que acaba com o equilibrio do trabalho. função pouco reconhecida

Empresa otima de se trabalhar.

Operador

Salvador, BA

Prós: Benefícios e ambiente excelente de trabalhar, oportunidade de carreia, gestores bem qualificados, localização pelo mesmo pra mim é ótima, PLR de acordo com suas metas atingidas.

Contras: Não há flexibilidade no horário, ambiente muito estressante principalmente na área que atuo, a depender de algumas datas a Instituição financeira fica muito cheio levando ao tensão maior.

Quero muito continuar na empresa.

Prós: Reconhecimento quando os objetivos são alcançados, reuniões construtivas, feed backs referente ao meu desempenho, criticas construtivas e disponibilidade em ajudar.

Contras: A falta de vagas para que o estagiário seja efetivado, e a troca constante de gerentes, pois quando estamos nos acostumando com o trabalho de um, ocorre a troca.

Se não fosse uma excelente empresa, eu não estaria aqui há 19 anos.

Gerente Comercial

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Somos uma familia, temos um plano de carreira, somos lideres de mercado

Contras: Ainda existem "previlegiados", não podemos criar expectativas de crescimento só pelo fato de dar resultados acima da média.

Boa empresa para se trabalhar

Gerente de Relacionamento

Prós: Salarios e beneficios nunca atrasam e estao de acordo com o mercado. Empresa fornece ferramentas gerenciais para o auxilio do trabalho. Empresa lider de mercado.

Contras: As regras da remuneraçao variavel sao alteradas varias vezes durante o ano. Comissoes sao muito dificeis de se ganhar porque as metas sao disproporcionais com o mercado e com a concorrencia.

Conselhos para presidência: Deem a oportunidade do funcionario ganhar dinheiro com metas mais tangíveis

Voltaria a trabalhar novamente.

Operador Comercial IIIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa, excelentes beneficios, uma escola profissional, equipe engajada e extremanente competente, gestores motivados, lider de mercado.

Contras: Minha sugestão é que fosse feito um acompanhamento da diretoria com seus diretos, gerentes regionais, para realmente validar se as avaliações e ações deles estão condizentes com a missão da empresa.

Boa empresa para trabalhar, relacionar-se com o mercado, adquirir experiência e superar desafios

Operador Comercial IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Bom pacote de benefícios, empresa multinacional com grande possibilidade de crescimento caso tenha interesse e disponibilidade de se mudar. Podendo atuar no exterior inclusive

Contras: tem que estar disposto a se mudar de cidade caso queira crescer. Nem sempre você é medido pelo resultado que gera para empresa. Em muitas oportunidades você está sujeito a avaliação pessoal de um determinado superior onde demonstra-se que é necessário ser amigo do chefe para continuar crescendo

Conselhos para presidência: Dar resultado é se relacionar bem com todos os funcionarios

Santander financiamentos

Belém, PA

Prós: Oportunidades

Contras: Correria e metas

Conselhos para presidência: Seguir os conselhos dos mais antigos e ser sempre honesto e competente.

Sempre me dei bem com o sistema adquirindo uma certa agilidade gostaria de porder trabalhar denovo

Especialista em CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Trabalhei 8 anos no Banco Santander aonde praticamente todos sistemas eram da Montreal, posso dizer que meus atendimentos eram muito mais ágeis devido a isso os sistemas se bem estudados nao se faziam necessarios a recconher ao HELPDESK

Contras: Algumas maquinas apresentavam problemas para gerar arquivo PDF dificultando o envio de arquivos que nao podiam ser violado por e-mail, geralmente abrindo chamado para pessoal do TI o problema era resolvido

Conselhos para presidência: não mudar tanta a gestão

Bom financeiramente

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os otimos Benefícios e os salários, bem diferentes do mercado, grandes desafios. É necessário muitas maneiras de se reinventar , cada vez que uma nova meta é imposta!

Contras: A falta de ética de alguns profissionais acabam por te desvalorizar e não te reconhecer! Seu superior é sempre ouvido e dado como o certo! Falta de profissionalismo!

Conselhos para presidência: Ouçam mais os funcionários!

Santander Financiamentos