Como é trabalhar na Santander Financiamentos?

Excelente empresa.

Gerente de Relacionamento II

Uberlândia, MG

Prós: Remuneração, clima organizacional e benefícios. Empresa oferece oportunidades de crescimento dentro da instituição e iteração entre as empresas do grupo.

Contras: Politica de remuneração variável se tornou limitante, com alguns KPI's sem possibilidade de atingir ou superar. Ferramentas de trabalho no campo precisam ser revisadas. Km e ajuda de custo com combustível desfasada.

Prós: Ambiente dinâmico, pessoas competentes, incentivos, remuneração no nível de mercado para estagiários e exigencia diretamente proporcional ao tempo de casa.

Contras: As vezes não vale a pena ser estagiário, em função da pouca diferença salarial de um analista Jr e um estagiário (ainda mais que em CLT incide INSS e IRRF)

Otima experiencia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Dourado, SP

Prós: A empresa oferece grande conhecimento para o estagiário e salario bom fora os benefícios como vale alimentação e plano de saúde. Equeipe colaborativa para seu crescimento pessoal

Contras: A empresa não oferece bastantes pontos negativos, o ponto negativo mais relevante que possuia na agencia era o motivo de não possuir locais proximos para aliemntação mas isso nao chega a ser relevante.

o Santander uma otima empresa

Assistente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: benefícios e salarios compatíveis com o mercado, sendo que muitas vezes acabam sendo um valor maior levando em consideração a regiao onde moro. Oportunidade de carreira interna para outros setores ,local de trabalho

Contras: forma de alguns gestores gerir pessoas, pois muitas vezes estao despreparados para assumir tal cargo de responsabilidade o que acaba com o equilibrio do trabalho. função pouco reconhecida

Empresa otima de se trabalhar.

Operador

Salvador, BA

Prós: Benefícios e ambiente excelente de trabalhar, oportunidade de carreia, gestores bem qualificados, localização pelo mesmo pra mim é ótima, PLR de acordo com suas metas atingidas.

Contras: Não há flexibilidade no horário, ambiente muito estressante principalmente na área que atuo, a depender de algumas datas a Instituição financeira fica muito cheio levando ao tensão maior.

Quero muito continuar na empresa.

Prós: Reconhecimento quando os objetivos são alcançados, reuniões construtivas, feed backs referente ao meu desempenho, criticas construtivas e disponibilidade em ajudar.

Contras: A falta de vagas para que o estagiário seja efetivado, e a troca constante de gerentes, pois quando estamos nos acostumando com o trabalho de um, ocorre a troca.

Se não fosse uma excelente empresa, eu não estaria aqui há 19 anos.

Gerente Comercial

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Somos uma familia, temos um plano de carreira, somos lideres de mercado

Contras: Ainda existem "previlegiados", não podemos criar expectativas de crescimento só pelo fato de dar resultados acima da média.

Programa de estágio

Estágio

Prós: Grandes chances de efetivação, podendo traçar plano de carreira. Além disso, dispõem-se de de materiais e softwares para que seja possível fazer um bom desempenho.

Contras: O plano de estágio não é muito visado na área de financiamentos do Sanatander. Não há uma boa gestão dos estagiários, fazendo com que os mesmos corram atrás de traçar plano de carreira, sugerindo projetos para a equipe.

Mercado financeiro

Gerente Sênior

Prós: ótimo ambiente otimo parceiros de trabalho no dia a dia horario flexivel e jornada de trabalho justa opções para mudança interna de cargo ou área

Contras: dificil promoção ambiente bastante competitivo metas elevadas sua meta pode ser prejudicada por uma situação de mercado remuneração não é muito justa

Avaliação SF

Gerente Comercial

Guarulhos, SP

Prós: Meritocracia para reconhecimento dos funcionários, diversidade de pessoas e culturas como lema da organização, respeito aos funcionários em todos os níveis.

Contras: Remuneração, complexidade das remuneração variável, metas acima do mercado, pous temos multiprodutos a serem vendidos e trabalhados com os clientes

Santander Financiamentos