Como é trabalhar na Santana Centro Eletrônico?

Uma empresa boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, convívio , proposta, o gerente de vendas é muito gente boa sempre te escuta, tentam atender bem o cliente, sempre tem promoção tanto interno como para os clientes.

Contras: Muito gerente , difícil te escutarem, tudo muito caro, tem seus protegidos, trabalha em alguns feriados, alguns sábados, não gosta que saia no horário

Uma Grande empresa recomendo faz um bom trabalho e tem bastante elogios

Prós: Uma empresa que olha bem o lado do funcifuncionario bastante qualificado tem chances de cresce dentro da empresa São setores que faz bastante diferença é importante para cada um .

Contras: Não tem vr tem refeitório no local Mais é um ótimo lugar para trabalhar ou comprar para comércio eletrônico não tenho pontos negativos a empresa e bastante qualificada recomendo

Conselhos para presidência: Busque saber mais de cada funcionário observe cada esforço de cada uma seja uma empresa que entenentenda o lado de cada um tanto funcionário ou cliente.

Empresa ótima

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Comissão excelente, Empresa familiar, refeitorio na empresa,para O estoque cesta basica. Ótima empresa para pegar experiência. Contato direto com os donos.

Contras: Não tem hora extra para vendedores, relacionamentos dentro da empresa acaba atrapalhando, pois quem está nesse relacionamento acaba sendo beneficiado mais que os outros. De resto, ótima empresa.

Santana Centro Eletrônico