Como é trabalhar na Santamália?

16 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Santamália, boa enquanto durou

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa maravilhosa para trabalhar, salário bom, pessoas bem humildes e pacientes tranquilos, não muito exigentes. Equipe médica, tbm nota dez, férias e décimo terceiro vem tudo direitinho.

Contras: A Notre Dame assumiu mandando funcionários embora e diminuindo absurdamente o salário. Chegaram cortando todos os funcionários do Santamália, muita falta de respeito e consideração.

Vale muito a pena

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, apoio à crescimento profissional do funcionário

Contras: Realmente não sei...mas como foi vendida nao sabemos como será agora

Gerente de Credenciamento

Prós: Bom grau de responsabilidade e tecnica

Contras: Nenhum ate a presente data sempre bons

Satisfeita

Assistente Administrativo

Diadema, SP

Prós: Salário não atrasa, encarregados super educados.

Contras: Salário baixo, mas vai melhorar

Boa enpresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa paga em dia Não atrasa salario bons beneficios

Contras: Chefia não da oportunidade pro funcionário crescer na empresa Não dão espaço pra vc desenvolver sua atividades

Está bem, mas, poderia ser melhor

Prós: Bastante benefícios Oportunidade de crescimento Ajuda na escala de trabalho Pagamentos e benefícios pagos em dia

Contras: Falta de competência do RH Pessoas que levam problemas pessoal para o profissional Falta de investimento no funcionário Falta de conversa do RH com os departamentos

Conselhos para presidência: Feed backs com os funcionários, ouvir dicas e conselhos de funcionários, ser uma empresa mais liberal.

satisfatoria

Recepcionista

Santo André, SP

Prós: gostei muito da empresa acho que eles se comprometem e se preocupam com o funcionario... são flexiveis e sabem trabalhar em equipe

Contras: acho que a rede poderia prestar mais atendimentos ao pacientes na cidade foco que é santo andre... deveria ter mais hospitais na regiao do abc

Prós: Parceria entre os colaboradores

Contras: Pressão e cobrança em busca dos resultados

Conselhos para presidência: Investir nos colaboradores com treinamento e capacitações

Razoável

Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraido. Boa chefia imediata. Bom treinamento.

Contras: Poucos incentivos ao empregado.

Empresa boa pagadora, mas pouco organizada.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos dos salários em dia, benefícios bons, convênio gratuito, liberdade para trabalhar, localização da empresa de fácil acesso, fácil comunicação entre os departamentos.

Contras: Estrutura física não era ideal, pouca valorização do funcionário, não existia plano de carreira, não existia um investimento na estrutura do departamento, chefia não participativa.

Santamália

Descrição:O Grupo de Saúde Santamália é um dos maiores complexos de saúde de São Paulo e ABCDMR, que há quase 48 anos oferece aos seus associados o melhor em assistência médico-hospitalar, com o mais alto padrão de qualidade.
Conta com 11 centros médicos na capital, grande São Paulo, ABCDMR e região e mais dois hospitais próprios: o Hospital Bosque da Saúde, na Zona Sul, e o Hospital Montemagno, na Zona Leste. Sua ampla rede credenciada é formada por consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais, cuidadosamente selecionados para prestar o melhor atendimento aos associados em qualquer região de São Paulo.