Como é trabalhar na SantaCruz?

Sem chances de crescimento na área de marketing, totalmente operacional.

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos em dia, VR de R$25,00 ao dia, estrutura da empresa, empresa com nome no ramo farmacêutico, organização do local, limpeza, possui sala de café apenas.

Contras: Empresa totalmente engessada, não possui chances de crescimento para a área de Marketing, área sem relacionamento entre a equipe e supervisores, trabalho totalmente operacional " Robô" , pessoas sem educação, não possui PLR, salários baixo, plano de saúde ruim com coparticipação com alto desconto no salário, gestores totalmente distantes do funcionário, é somente mais uma pessoa operacional para fazer as atividades, sem critério para contratação, contratam pessoas sem formação e sem conhecimento na área de marketing. Não indico essa empresa.

Boa experiência, porém temporaria

Analista Sênior

Prós: A empresa possui posição sólida no mercado, o que traz certa estabilidade por não ser afetada em certos momentos de crise, por ser do ramo de distribuição de medicamentos.

Contras: Empresa de cultura familiar, com pouca perspectiva de plano de carreira. Não possui PLR e em muitas áreas identificamos falhas, como por exemplo na TI.

Vá somente de passagem

Prós: Carga de trabalho é razoável, dificilmente é necessário ficar até mais tarde no escritório.

Contras: Benefícios abaixo do mercado. Empresa com controle rígido, questões como pontualidade, aparência, conversar demais podem te queimar com certa facilidade. Politicagem corporativa na empresa é forte, discordar com frequência da gerência é sinal de dificuldade no desenvolvimento da carreira. Funcionários no geral estão insatisfeitos e a maioria procura vaga enquanto trabalha na empresa.

Uma empresa que

Prós: Bom ambiente de trabalho (os colaboradores)

Contras: Gestão Familiar, poucos benefícios, gestores mau intruidos

Regular

Assistente

Prós: Salario, oportunidades, bons gestores, boa cultura, lider de mercado, boa estrutura, consolidada, bom ambiente e boa relação entre os colaboradores

Contras: Distancia, benefícios, carga horaria, agrega pouco valor ao pessoal, má distribuição de lucros e ganhos, pouca qualidade de vida e programas de benefícios aos colaboradores.

Nos CDs precisa ser puxa saco para ser bem visto

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Muitos treinamentos com indústrias agregando nosso conhecimento e qualidade ao nosso atendimento. Benefícios legais. Boa remuneração. ..

Contras: Gestores inexperientes, não há suporte de nenhuma parte (gestor/RH) quando o funcionário está insatisfeito com algo. Feedbacks abusivos. "Puxa saquismo" é muito bem visto.

Conselhos para presidência: Façam pesquisas de clima, ouçam sugestões da "base". Melhores gestores, melhorará o trabalho, diminuirá o turnover e a sinistralidade dos planos.

Ótima empresa mas não remunera bem.

Comprador Sênior

Prós: Empresa familiar com ótimo relacionamento. Chances de crescimento. Independência para trabalhar. Valorização para quem se dedica e estuda..

Contras: Processos de empresa familiar. pouco a sinergia entre as áreas. O marketing da empresa é bem modesto. Necessário mais benefícios com PLR e melhores salários. o funcionário trata a empresa com muito carinho e não tem retorno financeiro.

Conselhos para presidência: Adequar salários e benefícios de acordo com o mercado já seria ótimo.

Empresa boa para trabalhar dentro dos padrões mínimos de benefícios que são oferecidos.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Espírito Santo do Pinhal, SP

Prós: Pagamento em dias. E pontualidade.Empresa apesar de ser com direcionamento familiar, ainda apresenta grandes possibilidades de melhoria. Empresa líder no comércio atacadista de medicamentos, com tendência a ser melhor ainda.

Contras: Plano de saúde extremamente básico sem direito a ter acesso a plano com mais benefícios, bem como odontológico.Alimentação em refeitório com alimentação não muito boa. O gerenciamento de alguns cargos é mais voltado por afinidade do gestor do que com competência técnica.Bom relacionamento com chefe é o melhor meio de promoção, preterindo competência técnica.

Conselhos para presidência: Valorização de profissionais com nível de importância dentro da empresa.Houve um rebaixamento de benefícios em assistência médica e odontológica. Empresas concorrentes valorizam mais.

Ótima referencias no mercado

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma verdadeira escola, principalmente para quem está no início da carreira. É possível aprender muito.

Contras: Por ser uma empresa familiar, é muito difícil ser promovido, as possibilidades ficam restritas para um mesmo grupo de colaboradores.

Prós: Uma empresa onde o material humano é diferenciado.

Contras: Existe nela um subjetivismo muito grande.

SantaCruz

Descrição:A SantaCruz é uma grande distribuidora, onde você encontra todos os itens necessários para manter o PDV abastecido com as grandes novidades do mercado e variedades nas linhas de Higiene e Beleza (HB), medicamentos Genéricos, Similares de marca​, OTC e RX.