Como é trabalhar na SantaCruz?

Boa empresa para trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários, responsabilidade e ética, líderes bem treinados com capacidade de gerir uma equipe, refeitório na empresa o que faz toda diferença.

Contras: Os próprios funcionários fazem o ambiente ser cansativo, reclamam demais e sujam o nome da empresa, não levam em consideração os pontos positivos.

ótima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa muito boa para iniciar a carreira e pegar experiência profissional.

Contras: salário baixo.

legal

Analista de Recursos Humanos

Prós: muito bom, legal mesmo boa para se trabalhar, fantástico e grande muito legal mesmo

Contras: nada a declarar .................................................................

Conselhos para presidência: legal

Ótima

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Empresa muito boa para trabalhar, um ótimo ambiente treinamento equipe sempre pronta a ajudar...

Contras: Um pouco de dificuldade no início mais com o tempo vai pegando o jeito os coletores estão meio ultrapassado e poderia cada funcionário ter o seu.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores só cd para elevar o nível de vendas.

zxc vz xcv zxcv zxcv zx

Auxiliar

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Evidentemente, a revolução dos costumes nos obriga à análise do sistema de participação geDesta maneira, a competitividade nas transações comerciais nos obriga à análise do fluxo de informações.

Contras: Desta maneira, a competitividade nas transações comerciais nos obriga à análise do fluxo de informações. Desta maneira, a competitividade nas transações comerciais nos obriga à análise do fluxo de informações.

Muito exigente mas reconhece o bom profissional

Coordenador

Prós: Crescimento de carreira, autonomia e ótimos profissionais que contribuem para seu desenvolvimento

Contras: A parte de gestão se pessoas não é das melhores, o alto volume de trabalho e entregas exigidas as vezes estressa

Conselhos para presidência: Melhorar rh

Santa Cruz amo de mais

Auxiliar de Operações

Cachoeirinha, RS

Prós: A empresa Santa Cruz valoriza seus funcionários sou muito grato a Deus primeiramente depois toda parte da diretória da empresa. Tenho pouco tempo de empresa apenas ,06 meses mais já amo essa empresa de coração..

Contras: Não tenho de que reclama mais sim agradecer

Conselhos para presidência: Parabéns a toda equipe da Santa Cruz. A nossa equipe é equipe de vencedores pois somos a maior empresa de Distribuidora de Medicamentos. A Santa Cruz leva vida esse é o nosso trabalho.

Assistente de Transportes

Prós: Cesta básica, plano de saúde bom

Contras: Carga horária, vale alimentação

Conselhos para presidência: Melhorar o vale refeição e reajustar o salário

Uma empresa boa.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente legal, localização boa, vale refeição bom, eventuais oportunidades de crescimento, flexibilidade, preocupação com os funcionários, etc.

Contras: Os salários não são tão atrativos, trabalham com banco de horas e as vezes acumula-se muitas horas. Horário de trabalho poderia ser um pouco mais curto.

Nivel Satisfação por trabalhar um ano nesta empresa

Jovem Aprendiz

Prós: Poi um programa de crescimento que ajuda com que os funcionários cresçam na empresa e convênios com faculdades fazendo com que os funcionários não cresça apenas na empresa.

Contras: Exigem regras para uns e para outros não, tornando muitas intrigas entre os funcionários por não entenderem o motivo disso acontecer, rever regras entre colaboradores.

SantaCruz

Descrição:A SantaCruz é uma grande distribuidora, onde você encontra todos os itens necessários para manter o PDV abastecido com as grandes novidades do mercado e variedades nas linhas de Higiene e Beleza (HB), medicamentos Genéricos, Similares de marca​, OTC e RX.