Como é trabalhar na SantaCruz?

Ótima

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Empresa muito boa para trabalhar, um ótimo ambiente treinamento equipe sempre pronta a ajudar...

Contras: Um pouco de dificuldade no início mais com o tempo vai pegando o jeito os coletores estão meio ultrapassado e poderia cada funcionário ter o seu.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores só cd para elevar o nível de vendas.

zxc vz xcv zxcv zxcv zx

Auxiliar

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Evidentemente, a revolução dos costumes nos obriga à análise do sistema de participação geDesta maneira, a competitividade nas transações comerciais nos obriga à análise do fluxo de informações.

Contras: Desta maneira, a competitividade nas transações comerciais nos obriga à análise do fluxo de informações. Desta maneira, a competitividade nas transações comerciais nos obriga à análise do fluxo de informações.

Muito exigente mas reconhece o bom profissional

Coordenador

Prós: Crescimento de carreira, autonomia e ótimos profissionais que contribuem para seu desenvolvimento

Contras: A parte de gestão se pessoas não é das melhores, o alto volume de trabalho e entregas exigidas as vezes estressa

Conselhos para presidência: Melhorar rh

Santa Cruz amo de mais

Auxiliar de Operações

Cachoeirinha, RS

Prós: A empresa Santa Cruz valoriza seus funcionários sou muito grato a Deus primeiramente depois toda parte da diretória da empresa. Tenho pouco tempo de empresa apenas ,06 meses mais já amo essa empresa de coração..

Contras: Não tenho de que reclama mais sim agradecer

Conselhos para presidência: Parabéns a toda equipe da Santa Cruz. A nossa equipe é equipe de vencedores pois somos a maior empresa de Distribuidora de Medicamentos. A Santa Cruz leva vida esse é o nosso trabalho.

Assistente de Transportes

Prós: Cesta básica, plano de saúde bom

Contras: Carga horária, vale alimentação

Conselhos para presidência: Melhorar o vale refeição e reajustar o salário

Nivel Satisfação por trabalhar um ano nesta empresa

Jovem Aprendiz

Prós: Poi um programa de crescimento que ajuda com que os funcionários cresçam na empresa e convênios com faculdades fazendo com que os funcionários não cresça apenas na empresa.

Contras: Exigem regras para uns e para outros não, tornando muitas intrigas entre os funcionários por não entenderem o motivo disso acontecer, rever regras entre colaboradores.

Ótima empresa

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de carreira, equipe bem alinhada e parceira na solução dos problemas. Empresa é líder no segmento da distribuição. Possui bom sistema para os clientes e tem grande reconhecimento no mercado o que contribui para o trabalho do time.

Contras: Busca resultados imediatos, sem análise profunda do time da direção nos problemas mais regionais. Oferecem uma solução nacional para problemas diferentes que são regionais. Pouca autonomia para quem está na ponta junto ao cliente para decidir o que é melhor para o negócio local.

Ótima empresa

Supervisor

Osasco, SP

Prós: Flexibilidade, empresa onde se consegue trabalhar com flexibilidade nos horários, pontualidade nos pagamentos, oportunidades de crescimento.

Contras: Trabalho interno, muito complicado lidar com os departamentos, onde parece que faZem favores em todas as atividades cotidianas, sinto dificuldadesem lidarcom isso.

Conselhos para presidência: Já trata-se de uma excelente empresa

boa empresa e de futuro

Secretário Executivo

Prós: Organização, transparência e trabalho justo

Contras: Fofoca, gente invejosa.

Conselhos para presidência: Continue seu trabalho, vc vai conseguir

Regular

Assistente

Prós: Salario, oportunidades, bons gestores, boa cultura, lider de mercado, boa estrutura, consolidada, bom ambiente e boa relação entre os colaboradores

Contras: Distancia, benefícios, carga horaria, agrega pouco valor ao pessoal, má distribuição de lucros e ganhos, pouca qualidade de vida e programas de benefícios aos colaboradores.

SantaCruz

Descrição:A SantaCruz é uma grande distribuidora, onde você encontra todos os itens necessários para manter o PDV abastecido com as grandes novidades do mercado e variedades nas linhas de Higiene e Beleza (HB), medicamentos Genéricos, Similares de marca​, OTC e RX.