Como é trabalhar na SantaCruz?

Uma empressa com pontos positivos e negativos

Assistente Operacional

Prós: Suporte aos colaboradores, a empresa se preocupa bastante com assistência aos funcionários da base, sendo assim disponibiliza ao candidato, sorteios de brindes, eventos , bônus por desempenho, plano odontológico, plano de saúde, refeitório no local , cesta básica , condução para os colaboradores, pois na minha visão eles são indispensáveis para o processo.

Contras: Plano de carreira, a empresa na parte logística oferece muito pouco aos colaboradores, e muitas vezes pessoas de grande talento acabam deixando o quadro por falta de oportunidade , salário ou reconhecimento.

Conselhos para presidência: maior valorização das pessoas que tem tempo de empresa, por exemplo a cada 2 ou 3 anos na empresa houvesse remuneração por méritos e desempenho.

SantaCruz

Descrição:A SantaCruz é uma grande distribuidora, onde você encontra todos os itens necessários para manter o PDV abastecido com as grandes novidades do mercado e variedades nas linhas de Higiene e Beleza (HB), medicamentos Genéricos, Similares de marca​, OTC e RX.