Como é trabalhar na SantaCruz?

Ótima

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Empresa muito boa para trabalhar, um ótimo ambiente treinamento equipe sempre pronta a ajudar...

Contras: Um pouco de dificuldade no início mais com o tempo vai pegando o jeito os coletores estão meio ultrapassado e poderia cada funcionário ter o seu.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores só cd para elevar o nível de vendas.

Nivel Satisfação por trabalhar um ano nesta empresa

Jovem Aprendiz

Prós: Poi um programa de crescimento que ajuda com que os funcionários cresçam na empresa e convênios com faculdades fazendo com que os funcionários não cresça apenas na empresa.

Contras: Exigem regras para uns e para outros não, tornando muitas intrigas entre os funcionários por não entenderem o motivo disso acontecer, rever regras entre colaboradores.

Sem chances de crescimento na área de marketing, totalmente operacional.

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos em dia, VR de R$25,00 ao dia, estrutura da empresa, empresa com nome no ramo farmacêutico, organização do local, limpeza, possui sala de café apenas.

Contras: Empresa totalmente engessada, não possui chances de crescimento para a área de Marketing, área sem relacionamento entre a equipe e supervisores, trabalho totalmente operacional " Robô" , pessoas sem educação, não possui PLR, salários baixo, plano de saúde ruim com coparticipação com alto desconto no salário, gestores totalmente distantes do funcionário, é somente mais uma pessoa operacional para fazer as atividades, sem critério para contratação, contratam pessoas sem formação e sem conhecimento na área de marketing. Não indico essa empresa.

Regular

Assistente

Prós: Salario, oportunidades, bons gestores, boa cultura, lider de mercado, boa estrutura, consolidada, bom ambiente e boa relação entre os colaboradores

Contras: Distancia, benefícios, carga horaria, agrega pouco valor ao pessoal, má distribuição de lucros e ganhos, pouca qualidade de vida e programas de benefícios aos colaboradores.

zxc vz xcv zxcv zxcv zx

Auxiliar

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Evidentemente, a revolução dos costumes nos obriga à análise do sistema de participação geDesta maneira, a competitividade nas transações comerciais nos obriga à análise do fluxo de informações.

Contras: Desta maneira, a competitividade nas transações comerciais nos obriga à análise do fluxo de informações. Desta maneira, a competitividade nas transações comerciais nos obriga à análise do fluxo de informações.

Muito exigente mas reconhece o bom profissional

Coordenador

Prós: Crescimento de carreira, autonomia e ótimos profissionais que contribuem para seu desenvolvimento

Contras: A parte de gestão se pessoas não é das melhores, o alto volume de trabalho e entregas exigidas as vezes estressa

Conselhos para presidência: Melhorar rh

Nos CDs precisa ser puxa saco para ser bem visto

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Muitos treinamentos com indústrias agregando nosso conhecimento e qualidade ao nosso atendimento. Benefícios legais. Boa remuneração. ..

Contras: Gestores inexperientes, não há suporte de nenhuma parte (gestor/RH) quando o funcionário está insatisfeito com algo. Feedbacks abusivos. "Puxa saquismo" é muito bem visto.

Conselhos para presidência: Façam pesquisas de clima, ouçam sugestões da "base". Melhores gestores, melhorará o trabalho, diminuirá o turnover e a sinistralidade dos planos.

Ótima empresa

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de carreira, equipe bem alinhada e parceira na solução dos problemas. Empresa é líder no segmento da distribuição. Possui bom sistema para os clientes e tem grande reconhecimento no mercado o que contribui para o trabalho do time.

Contras: Busca resultados imediatos, sem análise profunda do time da direção nos problemas mais regionais. Oferecem uma solução nacional para problemas diferentes que são regionais. Pouca autonomia para quem está na ponta junto ao cliente para decidir o que é melhor para o negócio local.

Ótima empresa mas não remunera bem.

Comprador Sênior

Prós: Empresa familiar com ótimo relacionamento. Chances de crescimento. Independência para trabalhar. Valorização para quem se dedica e estuda..

Contras: Processos de empresa familiar. pouco a sinergia entre as áreas. O marketing da empresa é bem modesto. Necessário mais benefícios com PLR e melhores salários. o funcionário trata a empresa com muito carinho e não tem retorno financeiro.

Conselhos para presidência: Adequar salários e benefícios de acordo com o mercado já seria ótimo.

Ótima empresa

Supervisor

Osasco, SP

Prós: Flexibilidade, empresa onde se consegue trabalhar com flexibilidade nos horários, pontualidade nos pagamentos, oportunidades de crescimento.

Contras: Trabalho interno, muito complicado lidar com os departamentos, onde parece que faZem favores em todas as atividades cotidianas, sinto dificuldadesem lidarcom isso.

Conselhos para presidência: Já trata-se de uma excelente empresa

SantaCruz

Descrição:A SantaCruz é uma grande distribuidora, onde você encontra todos os itens necessários para manter o PDV abastecido com as grandes novidades do mercado e variedades nas linhas de Higiene e Beleza (HB), medicamentos Genéricos, Similares de marca​, OTC e RX.