Como é trabalhar na SantaCruz?

ótima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa muito boa para iniciar a carreira e pegar experiência profissional.

Contras: salário baixo.

legal

Analista de Recursos Humanos

Prós: muito bom, legal mesmo boa para se trabalhar, fantástico e grande muito legal mesmo

Contras: nada a declarar .................................................................

Conselhos para presidência: legal

Tem muito que profissionalizar

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O senior é visto como um coordenador, tem autonomia para tomada de decisão, faz gestão de equipe, é bem idependente dentro de um processo geral. Tem a academia de líderes para sênior, que é um programa bem bacana do RH.

Contras: Tudo é Topdown. A diretoria precisa aprovar uma agulha. Muito dificil trazer novas ideias porque "Sempre foi assim". Gerentes tem autonomia zero, tudo passa pelos diretores que na maioria cresceram com a empresa e tem pouco conhecimento de como é realmente o mercado. Pouca transparencia de resultados com os funcionários. Apensar gerente tem direito a bônus. Então você da seu sangue o ano inteiro e não existe mérito.

Conselhos para presidência: Acredite mais nos gestores, para que as tomadas de decisões sejam cascateadas. Bonus para todos que merecem. Que a cultura passe a dar mais importancia na Mulher na gestão. A diretoria da SantaCRuz é muito machista, só vendo pela quantidade de mulheres na diretoria e gestão.

Uma empresa boa.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente legal, localização boa, vale refeição bom, eventuais oportunidades de crescimento, flexibilidade, preocupação com os funcionários, etc.

Contras: Os salários não são tão atrativos, trabalham com banco de horas e as vezes acumula-se muitas horas. Horário de trabalho poderia ser um pouco mais curto.

Fusão

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A maioria dos funcionários se conhecem (relacionamento). Reuniões com a diretoria de RH. Possibilidade de executar diversas atividades. Ginástica laboral. Empresa com nome no mercado.

Contras: Remuneração baixa. Benefícios (assistência médica). Sem PLR. Muita redução de custo. Desorganização de processos. Horário de trabalho (horas extras). Processo de fusão sem preparo. Poucas ações no RH.

Conselhos para presidência: A Empresa deve se preocupar com a qualidade de vida dos funcionários, diversos profissionais ficam até mais tarde, isso quando não viram a noite trabalhando, já se tornou parte da cultura o excesso de trabalho e horas. O RH deve realizar mais ações motivacionais e temáticas (dia das crianças, páscoa, festa junina), realizar avaliação de desempenho e melhorar a remuneração.

Ótima

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Empresa muito boa para trabalhar, um ótimo ambiente treinamento equipe sempre pronta a ajudar...

Contras: Um pouco de dificuldade no início mais com o tempo vai pegando o jeito os coletores estão meio ultrapassado e poderia cada funcionário ter o seu.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores só cd para elevar o nível de vendas.

Nivel Satisfação por trabalhar um ano nesta empresa

Jovem Aprendiz

Prós: Poi um programa de crescimento que ajuda com que os funcionários cresçam na empresa e convênios com faculdades fazendo com que os funcionários não cresça apenas na empresa.

Contras: Exigem regras para uns e para outros não, tornando muitas intrigas entre os funcionários por não entenderem o motivo disso acontecer, rever regras entre colaboradores.

Sem chances de crescimento na área de marketing, totalmente operacional.

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos em dia, VR de R$25,00 ao dia, estrutura da empresa, empresa com nome no ramo farmacêutico, organização do local, limpeza, possui sala de café apenas.

Contras: Empresa totalmente engessada, não possui chances de crescimento para a área de Marketing, área sem relacionamento entre a equipe e supervisores, trabalho totalmente operacional " Robô" , pessoas sem educação, não possui PLR, salários baixo, plano de saúde ruim com coparticipação com alto desconto no salário, gestores totalmente distantes do funcionário, é somente mais uma pessoa operacional para fazer as atividades, sem critério para contratação, contratam pessoas sem formação e sem conhecimento na área de marketing. Não indico essa empresa.

Regular

Assistente

Prós: Salario, oportunidades, bons gestores, boa cultura, lider de mercado, boa estrutura, consolidada, bom ambiente e boa relação entre os colaboradores

Contras: Distancia, benefícios, carga horaria, agrega pouco valor ao pessoal, má distribuição de lucros e ganhos, pouca qualidade de vida e programas de benefícios aos colaboradores.

zxc vz xcv zxcv zxcv zx

Auxiliar

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Evidentemente, a revolução dos costumes nos obriga à análise do sistema de participação geDesta maneira, a competitividade nas transações comerciais nos obriga à análise do fluxo de informações.

Contras: Desta maneira, a competitividade nas transações comerciais nos obriga à análise do fluxo de informações. Desta maneira, a competitividade nas transações comerciais nos obriga à análise do fluxo de informações.

SantaCruz

Descrição:A SantaCruz é uma grande distribuidora, onde você encontra todos os itens necessários para manter o PDV abastecido com as grandes novidades do mercado e variedades nas linhas de Higiene e Beleza (HB), medicamentos Genéricos, Similares de marca​, OTC e RX.