Como é trabalhar na Santa Rita?

Empresa que não pensa nos funcionários.

Estoquista

Joinville, SC

Prós: Apenas o salário e benefícios que são pagos todos corretamente fora isso, temos um trabalho quase escravo em Joinville, vocês precisan melhora muito

Contras: Gerência ineficiênte, principalmente na filial de joinville, trabalho escravos vejo os estoquista se ferrarem, precisam trocar o gerente e pensar mais nos funcionarios.

Conselhos para presidência: Revisem os gerentes, em Joinville está um caos com a pessoa que está cuidando da loja não reconhece os funcionários e simplesmente está fazendo uma ditadura na loja.

mau salário

Enfermeiro

Maringá, PR

Prós: Horário, equipe com bom relacionamento, plano de saúde

Contras: Salário baixo, transporte, não tem vale alimentação

Bom mas precisa melhorar

Auxiliar de Produção II

São José, SC

Prós: Boas amizades , gerente bom , trabalha de segunda a sexta sabado e extra e so .

Contras: Dez que eu entrei dei meu melhor mostrei que fui capaz de fazer qualquer coisa aprender qualquer coisa mas parece que ninguem ve isso so si importao com o dinheiro deles . Pra poder tirar uma salario bom tem que estar 24 hrs dentro da fabrica eu fico mais na fabrica , e nao so tenho a noite para estar com minha mulher e minha filha

Conselhos para presidência: Dar mais valor para os funcionarios , e falta oprtunidades para crescer

Esta em bom caminho, mas deve melhorar as pessoas

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Florianópolis, SC

Prós: Salário Beneficios sao bons, estão sempre caindo no dia, nunca atrasaram Pagamento também sempre é em dia Organização das lojas Colegas de trabalho

Contras: Ambiente, as pessoas não trabalham com muito respeito, há uma grande divisão de setores e algumas pessoas e acham superiores as outras o que ocasiona um poco de desconforto.

nao muito boa

Expedidor de Materiais

Prós: segurança, amizades, perto de casa

Contras: sem beneficios,nem alimentação

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Enxuta, bem administrada e controlada. Muito bem financeiramente.

Contras: Desmotiva bons funcionários, não dá oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Enxergar de ângulos diferentes. Pois a empresa, diretores e também funcionários, trabalham duro para terem melhores resultados individuais, alem do óbvio resultado bom para todo o grupo.

salario

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Arapongas, PR

Prós: ambiente com restrito numero de funcionários pessoas altamente qualificada em alguns setores

Contras: remuneração baixa, não tem plano de carreira falta administração adequada na área falta investimentos por parte dos proprietarios

Não ha nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar.

Operador de Máquina de Silk Screen

Bilac, SP

Prós: Ambiente bom de trabalhar, companheiros que te ajudam e te da conselhos, diretoria que está sempre abertas a novas ideias, que da liberdade para você realizar todo o tipo de trabalho a pró da empresa e sempre dão oportunidades de crescer dentro da empresas.

Contras: Alguns ali dentro que tiram um pouco a união da equipe, e só quer criar conversa dentro da empresa, as vezes prejudicando a carreira do companheiro de trabalho.

Conselhos para presidência: Reparem mais nas pessoas que ali trabalham, pois muitos tem valores que ele não imaginam ter.

Prós: Ambiente de trabalho Muito agradável

Contras: Vendas perdidas e disputa de preços

Santa Rita

Descrição:A Santa Rita trabalha com materiais elétricos, como iluminação decorativa, cabos e lustres, em Florianópolis, São José, Palhoça, Tijucas e Joinville.