Como é trabalhar na Grupo Flamboyant?

Excelente empresa.

Encarregado de Conservação

Goiânia, GO

Prós: Ambiente de trabalho, perspectivas de crescimento, benefícios, seriedade e comprometimento com os colaboradores, horários de trabalho, etc. Excelente empresa

Contras: Falta de coleguismo principalmente em nível gerencial, muitos egos precisam ser quebrados, desunião, a impressão que se tem é que é cada um por si é isso incomoda, preocupa.

Conselhos para presidência: Rever as gerências...

Um bom lugar pra quem está começando a trabalhar

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Rondonópolis, MT

Prós: Companheirismo, uma ótima gestão

Contras: Carga horária extensa, salário não é satisfatório.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário é a carga horária

Empresa que investe em crescimento próprio e de seus colaboradores.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Empresa com um ambiente acolhedor, muito dedicada aos colaboradores e com ótima identidade organizacional. Uma verdadeira referência no mercado como um todo.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos dentro dessa organização que devem ser alterados, pelo mesmo não em questões pontuais. .

Podemos melhorar.

Vendedor Comissionado

Rondonópolis, MT

Prós: Flexibilidade, familiaridade, comprometimento, treinamentos e equipe motivadora. A empresa esta engajada no processo de ampliação de fatia de mercado.

Contras: RH com métodos ultrapassados. Ainda há muito o que melhorar no que se refere a parte de treinamentos, gestão de compras e o setor de TI que precisa de grandes mudanças para melhores resultados.

Conselhos para presidência: Estar mais antenada ás novidades de gestão empresarial.

Ótimo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: O ambiente, o trabalho , a motivação. A concorrência é a vontade de trabalhar, o shopping te dá apoio, segurança no dia a dia. Gostei muito da experiência.

Contras: Horário de trabalho : devido aos finais de semana e não sobrar tempo para o estudo. A cobrança para vender e a pressão do dia a dia. Porém gostei muito.

Conselhos para presidência: Evitar fofocas

Avalie a conduta da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho. Funcionários dispostos a ajudar. Benefícios agradáveis, porém salário baixo. Tem muito o que ser desenvolvido na empresa.

Contras: A empresa não te dá oportunidade para crescimento. Não valoriza o funcionário. A política de trabalho não é compreensiva, deixa a desejar. A direção da empresa parece ser cega.

Conselhos para presidência: A empresa possui bons funcionários. No entanto, não deixam os mesmos colocar em prática suas ideias. Valorizem seus funcionários.

Grupo Flamboyant