Como é trabalhar na Grupo Flamboyant?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avalie a conduta da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho. Funcionários dispostos a ajudar. Benefícios agradáveis, porém salário baixo. Tem muito o que ser desenvolvido na empresa.

Contras: A empresa não te dá oportunidade para crescimento. Não valoriza o funcionário. A política de trabalho não é compreensiva, deixa a desejar. A direção da empresa parece ser cega.

Conselhos para presidência: A empresa possui bons funcionários. No entanto, não deixam os mesmos colocar em prática suas ideias. Valorizem seus funcionários.

Podemos melhorar.

Vendedor Comissionado

Rondonópolis, MT

Prós: Flexibilidade, familiaridade, comprometimento, treinamentos e equipe motivadora. A empresa esta engajada no processo de ampliação de fatia de mercado.

Contras: RH com métodos ultrapassados. Ainda há muito o que melhorar no que se refere a parte de treinamentos, gestão de compras e o setor de TI que precisa de grandes mudanças para melhores resultados.

Conselhos para presidência: Estar mais antenada ás novidades de gestão empresarial.

Ótimo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: O ambiente, o trabalho , a motivação. A concorrência é a vontade de trabalhar, o shopping te dá apoio, segurança no dia a dia. Gostei muito da experiência.

Contras: Horário de trabalho : devido aos finais de semana e não sobrar tempo para o estudo. A cobrança para vender e a pressão do dia a dia. Porém gostei muito.

Conselhos para presidência: Evitar fofocas

Grupo Flamboyant