Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Santa Massa?

Mudanças de direção.

Supervisor/Coordenador

Santa Cruz do Rio Pardo, SP

Prós: Empresa cumpre com o prometido referente a parte financeira, da liberdade para implantar ferramentas de gestão com sua equipe a forma de remuneração é clara.

Contras: O corpo de gestão da empresa tem o pensamento ambeviano buscado resultados a qualquer custo, isso gera um desgaste muito grande com a equipe de representantes que na maioria das vezes são penalizados financeiramente pela operação, falta investimento para equipe de representantes.

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Santa Cruz do Rio Pardo, SP

Prós: Salário compatível e boas oportunidades de crescimento . Pagamento sempre pontual , também disponibilizam vale refeição vale farmácia ajuda muito no orçamento no final do mês.

Contras: O que estraga a empresa são alguns funcionários antigos que tem muita liberdade com os superiores então com isso acabam levando tudo para o pessoal , atrapalhando quem realmente quer trabalhar em busca de uma oportunidade, independente se você mostra um bom serviço ou não na experiência se alguém não for com a sua cara já eras a vaga muita falta de profissionalismo isso no turno da tarde nos outros turnos manhã e noite acredito que não haja essa falta de profissionalismo.

Conselhos para presidência: Supervisionar quem lidera os colaboradores na parte da panificação eles acabam deixando ótimos profissionais não passar na experiência por puro capricho e falta de profissionalismo. E ressaltar que o Administrativo é nota 1000 pessoas humanas e que devem ser valorizadas .

Boa empresa mais infelizmente administradores sem profissionalismo

Auxiliar de Produção I

Santa Cruz do Rio Pardo, SP

Prós: Salário e benefícios bons , ambiente de trabalho limpo setor de RH bem organizados ótimo relecionamento com os colaboradores a empresa e seria na questão donos e RH porém os encarregados e supervisor do período da tarde são péssimos profissionais infelizmente! !

Contras: Falta muito profissionalismo da parte dos encarregados misturam amizade com liberdade , não visa o esforço dos bons funcionários e sim as pessoas que os agrada e a empresa faltá uma boa ventilação para os funcionários na produção muito quente! !

Conselhos para presidência: Observar os funcionários que foram selecionados para cuidar dos demais na área da produção eles não estão visando o bom andamento da empresa total desrespeito com os colaboradores (período da tarde )

Empresa tem muito para melhorar

Auxiliar de Produção

Santa Cruz do Rio Pardo, SP

Prós: Salarios razoaveis para o porte da cidade, horarios bons de trabalho, trabalho nao é pesado, mas repetitivo, plano de saúde bom, ambiente interno bom.

Contras: Ambiente bagunçado, falta de oportunidade de crescimento dentro da empresa, trabalha aos domingos, superiores poucos presentes, falha constante em comunicaçao.

Conselhos para presidência: Fiquem mais atentos no chao de fabrica, pois os gestores escondem muita coisa.

Santa Massa