Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Santa Massa?

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Santa Cruz do Rio Pardo, SP

Prós: Salário compatível e boas oportunidades de crescimento . Pagamento sempre pontual , também disponibilizam vale refeição vale farmácia ajuda muito no orçamento no final do mês.

Contras: O que estraga a empresa são alguns funcionários antigos que tem muita liberdade com os superiores então com isso acabam levando tudo para o pessoal , atrapalhando quem realmente quer trabalhar em busca de uma oportunidade, independente se você mostra um bom serviço ou não na experiência se alguém não for com a sua cara já eras a vaga muita falta de profissionalismo isso no turno da tarde nos outros turnos manhã e noite acredito que não haja essa falta de profissionalismo.

Conselhos para presidência: Supervisionar quem lidera os colaboradores na parte da panificação eles acabam deixando ótimos profissionais não passar na experiência por puro capricho e falta de profissionalismo. E ressaltar que o Administrativo é nota 1000 pessoas humanas e que devem ser valorizadas .

Santa Massa