Como é trabalhar na Santa Massa?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa mais infelizmente administradores sem profissionalismo

Auxiliar de Produção I

Santa Cruz do Rio Pardo, SP

Prós: Salário e benefícios bons , ambiente de trabalho limpo setor de RH bem organizados ótimo relecionamento com os colaboradores a empresa e seria na questão donos e RH porém os encarregados e supervisor do período da tarde são péssimos profissionais infelizmente! !

Contras: Falta muito profissionalismo da parte dos encarregados misturam amizade com liberdade , não visa o esforço dos bons funcionários e sim as pessoas que os agrada e a empresa faltá uma boa ventilação para os funcionários na produção muito quente! !

Conselhos para presidência: Observar os funcionários que foram selecionados para cuidar dos demais na área da produção eles não estão visando o bom andamento da empresa total desrespeito com os colaboradores (período da tarde )

Empresa tem muito para melhorar

Auxiliar de Produção

Santa Cruz do Rio Pardo, SP

Prós: Salarios razoaveis para o porte da cidade, horarios bons de trabalho, trabalho nao é pesado, mas repetitivo, plano de saúde bom, ambiente interno bom.

Contras: Ambiente bagunçado, falta de oportunidade de crescimento dentro da empresa, trabalha aos domingos, superiores poucos presentes, falha constante em comunicaçao.

Conselhos para presidência: Fiquem mais atentos no chao de fabrica, pois os gestores escondem muita coisa.

Santa Massa