Como é trabalhar na Santa Maria Transportes Urbanos?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Salário menor que o minimo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Passe livre... Como estagiários não tínhamos nenhum direito como os outrem que ali trabalhavam logo só nos era concedido o passe livre que por sinal é muito bom

Contras: Local periculosidade desgaste tanto mental quanto corporal exige demais dos estagiários mesmo quando eles não tem nada a ver com tal salário baixo demais tendo em vista que todos funcionários estariam e trabalhariam lá com mais vontade se o salário fosse maior

Conselhos para presidência: Aumente os salários que assim teram melhores funcionários

A empresa não é ruim. O que mata é a administração.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ghia aberta no horário de escala, liderança sempre presente e prestativa, exelente ambiente de trabalho, horas extras pagas corretamente, duas folgas semanais sendo uma sempre no fds.

Contras: Do nada te inventam uma avaria prá vc pagar. Se não pagar leva cinco dias de suspensão. Os carros são velhos e caindo aos pedaços. Refe prá não enguiçar, pois vc vai ficar abandonado.

Conselhos para presidência: Melhorem a administração. A empresa não é ruim de se trabalhar.

ta ruim mas ta bom

Cobrador

Santa Maria, RS

Prós: é um lugar bom para se trabalhar é seguro confortavel

Contras: falta mais oportunidade de crescimento

ruim

Motorista

Prós: Linhas rápidas trabalho tranquilo

Contras: Desorganizado e atraso de pagamentos

Conselhos para presidência: Organizar melhor sua empresa e evitar erros nos pagamentos dos motorista

Santa Maria Transportes Urbanos