Como é trabalhar na Santa Maria?

Avaliação

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2018

Guarapuava, PR

Prós: Benefícios e valores da empresa. A empresa oferece ótimos benefícios de boa qualidade com custo reduzido para o colaborador e familiares..

Contras: Desenvolvimento é destinado apenas para alguns.o que deveria ter um programa de acompanhamento para todos os colaboradores. Desta forma acaba desmotivado.

Ótima empresa

Embalador I

Guarapuava, PR

Prós: Oportunidades para crescer profissionalmente ,de forma em que aprendemos a conviver com a empresa no dia dia ,seus benefícios que nos oferece

Contras: A empresa é muito boa para trabalhar, porem deixa desejar em oportunidadese sem o enino médio para motivar novos colaboradores da empresa que sonha em crescimento

Conselhos para presidência: Todos Unidos mudaremos

Otimo local

Professora

Prós: Otima empresa para trabalhar, um bom salário é reconhecido por todos, a localização e excelente tem estacionamento e o público da escola eh muito bom de se trabalhar

Contras: Escola muito boa de trabalhar, porém pode modernizar um pouco em todos os sentidos, estrutura, educação, professor, en todas as unidades dess

Empresa eficiente

Promotor de Vendas I

Prós: Flexibilidade em suas posições de esclarecimentos a cada produto fabricado ao colaborador e consumidor final. Tendo em vista otimizar sempre o gargalo do seu portfólio.

Contras: Alguns produtos, pois se tem sempre aqueles nos quais se tem maior rejeição do público alvo. Há uma minoria, com isso, a probabilidade de melhorarmos é mais rápido possível.

Conselhos para presidência: Ser objetivo e leal.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Tive boa convivência com colegas de trabalho gostei dá experiência fiquei satisfeito

Contras: Pra mim foi ótimo não tem nada a reclamar tive bom relacionamento com todos principalmente o chefe do setor

Prós: Pagamento sempre em dia trabalhamos com os donos

Contras: Precisamos ser mais compreendidos financeiramente

Conselhos para presidência: Trabalho mais social

Santa Maria