Como é trabalhar na Santa Marcelina Cultura?

Trabalho em equipe muito compensador!

MonitorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe sensacional e clima de trabalho muito bom. Trabalhar diretamente com os alunos e professores foi muito positivo e o aprendizado será para o resto da carreira

Contras: Para o volume de trabalho o salário era um pouco baixo, além de fazer algumas viagens sem remuneração extra, mas acredito que tenham mudado essa situação

Montador

Prós: Horários flexíveis , viagens , salário e benefícios , é bem localizado no centro de São Paulo , aprendo cada dia mais nesse meu emprego e queria um novo para complementar a minha renda

Contras: Muito chefe , às vezes é uma bagunça , pedidos de serviço sem um mínimo de antecedências é sempre rola Cortes de funcionários deixando todos com medo de ficar Sem trabalho

Conselhos para presidência: Ouvir mais os profissionais que fazem o espetáculo acontecer

Positiva

Analista de Logística PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Confiança, investimento no colaborador com cursos de qualificação, ferramentas de trabalho.

Contras: Não tenho o que descrever como pontos negativos, pelo contrário só tenho a agradecer.

Conselhos para presidência: Sempre acreditar nos seus colaboradores e dar ferramentas de qualificação.

Falta de gestão de processos e pessoas.

Prós: É uma empresa que faz gestão do dinheiro público para oferecer educação e eventos de música gratuitos ou a preço popular. Por ser um projeto social, de inclusão e ensino eu me sinto bem em fazer parte.

Contras: Gestores entram por indicação e não por processo de recrutamento e seleção. Existe a boa vontade mas faltam competências. Não há profissionalismo na gestão intermediária, principalmente na parte pedagógica. Isso gera falta de organização generalizada, processos indefinidos, falta de planejamento criando um ambiente onde se trabalha no urgente normalmente sem tempo hábil para execução, gerando alto nível de ansiedade e stress nos colaboradores.

Conselhos para presidência: Reverter os pontos negativos já citados.

Santa Marcelina Cultura