Como é trabalhar na Laboratório Médico Santa Luzia?

Melhor empresa

Atendente Operacional

Florianópolis, SC

Prós: Melhor empresa para se trabalhar!! Trabalho a anos e vale muito a pena!!! Reconhecem os funcionários e valorizam!! Espero me aposentar nesta empresa.

Contras: Salário baixo, não tinha plano de cargos e salários, porém agora tem!!! Poderiam reconhecer melhor financeiramente os colaboradores. Mesmo assim Vale a pena.

Empresa razoável.

Bioquímico

Florianópolis, SC

Prós: São poucos os pontos positivos que a empresa te oferece. Um deles é a experiência profissional adquirida pela alta demanda de exames para poucos profissionais desenvolverem.

Contras: Falta incentivos financeiros para manutenção básica na cidade e educacionais para atualização profissional. Também falta plano de cargos e salários.

Bom para aprender

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Qualidade de material, pagamento no dia, treinamentos bons, bons colegas de trabalho, .

Contras: Baixo salário, sem chances de crescimento.

Gestão fraca

Técnico Enfermagem

Florianópolis, SC

Prós: Laboratório reconhecido. Controle de qualidade bom. Colaboradores empenhados. Nada mais de bom. Seria bom pagar a insalubridade correta. Seria diminuir o desconto do vale transporte que é pago quase todo por muitos funcionários.

Contras: Não resolvem os problema que existe a anos. Os gestores caem de paraquedas dos cargos sem nenhum conhecimento em gestão de pessoas. Os líderes superiores não dão abertura para os gestores e nada se resolve. Falta treinamento os colaboradores aprendem na força de vontade própria. E a cobrança e intensa.

Conselhos para presidência: Laboratórios que vive de aparências e os colaboradores se desdobram para dar conta de tudo. Salários baixo.

empresa boa de trabalhar mas com pouco reconhecimento

Técnico de Informática

São José, SC

Prós: É uma empresa que é legal de trabalhar pois os colaboradores são bem amigáveis. O horário no meu setor é flexível. tem seguro de vida, plano odontológico muito bom.

Contras: pouco reconhecimento do trabalho e salario abaixo do mercado e sem pretensão de crescimento. vale alimentação poderia ser um pouco mais do que é dado hoje.

Conselhos para presidência: valorizar mais o funcionário como era feito a alguns anos atras

Prós: Marca no mercado e destaque, é bom para o currículo. Os treinamentos para realização dos procedimentos tambm sao destaques da empresa que preza pela qualidade.

Contras: Sem perspectiva de crescimento para os funcionários. E só....

Laboratório Santa Luzia

Florianópolis, SC

Prós: Equipe unida e pronta para compartilhar o conhecimento com os colegas, ambiente de trabalho bom, estrutura física boa, ferramentas de trabalhos boas.

Contras: Salario e benefícios um pouco defasados perante o mercado, as mudanças que ocorrem na empresa de um modo geral não são expostos de forma transparente.

Razoável

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Experiência profissional, e dependendo do local de trabalho um lugar bom para se trabalhar em equipe.

Contras: Não há reconhecimento aos colaboradores que possuem um tempo maior de casa, o mesmo deveria ser remunerado conforme as funções que executa.

Neutra

Ex-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Cultura da qualidade, valores eticos

Contras: Salário, benefícios, falta de políticas claras

Laboratório Médico Santa Luzia