Como é trabalhar na Santa Lolla?

Péssima

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nenhum ponto positivo, péssimo gerenciamento, São franquias e não se pode trocar em outras lojas. Muita rotatividade péssima empresa para trabalhar

Contras: Tudo, muito defeito mas peças, reclamação de clientes insatisfeitos, ganha pouco, estoque muito bagunçado o que dificulta nas vendas, péssima

Empresa boa, com produtos de excelente aceitação no mercado

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Excelente empresa, bom ambiente de trabalho, produtos bons com grande aceitação no mercado, fornece vale transporte, franqueados deveriam seguir mais o padrão franquia

Contras: Não fornece vale refeição e assistência médica, franqueados não seguem as regras , não tem facilidade de trocas de produtos, preços elevados.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os franqueados

Ótima empresa

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa, sempre fez tudo certinho em relação aos funcionários , pagamento e outros benefícios sempre em dia, vendia bem e os pudutos ajudam muito

Contras: Não tenho do que reclamar quanto a loja, a única coisa difícil é trabalhar em shopping todos os finais de semana, mas fora isso a empresa é perfeita

A qualidade

São José do Rio Preto, SP

Prós: Produto de qualidade, estabilidade, empresa entre as 3 melhores do ramo

Contras: Trabalhar de finais de semana, falta de beneficios e horario puxado

Conselhos para presidência: Fazer uma pesquisa mais profunda sobre prudutos que seus clientes buscam junto aoa vendedores

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um ambiente agradável com pessoas agradáveis. Gerente muito boa. Salário bom. Tem o salário fixo e as metas que precisa bater. Pagamento em dia.

Contras: Fica muito tempo em pé, e não são todas as posições que são permitidas. Isso cansa bastante. Para quem não tem costume de ficar em pé por muito tempo, vai sofrer um pouco no começo.

Boa empresa mas com pontos a melhorar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Loja sempre muito bem decorada, com bons funcionários. Reconhecida no mercado e muito procurada pelo público feminino, produtos bons e atrativos que facilitam a venda.

Contras: A meta mensal e sempre muito alta, quase inalcançável a não ser em datas comemorativas e para piorar a porcentagem de venda e muito baixa. Poderiam também motivar mais os funcionários.

Conselhos para presidência: Revisar a porcentagem de vendas e melhorar no incentivo aos funcionários

Empresa boa, mas com pontos a melhorar.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Loja linda, sempre muito bem devorada e logo com produtos de fácil venda. Gerentes competentes e sempre pagam o salário e benefícios em dia com tudo direitinho.

Contras: Infelizmente, metas sempre muito altas para pouco salario no fim do mês. Porcentagem de apenas 1,5% da venda e os funcionários às vezes são tratados como máquina de trabalho. Não recebi muito incentivo para alcançar a meta mensal, e quando alcançamos, a recompensa não vale o esforço.

Conselhos para presidência: Repensar a porcentagem de venda e incentivar mais os seus funcionários.

Boa empresa, porém podia ser melhor.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Pagamento em dia, horário bem flexível, produtos bons para oferecer aos clientes e bem diferenciados, ambiente bom pra se trabalhar, equipe bem homogênea.

Contras: Não tem plano de saúde, nem vale refeição ou alimentação, comissão baixa e os funcionários não são bem reconhecidos. Os funcionários não ganham premiação

Conselhos para presidência: Poderiam reconhecer mais os funcionários.

Não sei se é da franquia ou era apenas de onde eu trabalhei.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Nova Friburgo, RJ

Prós: A marca tem produtos com preço mais acessivel; Dá todo recurso para divulgação e arrumação da loja; Muitas opções boas para o mercado na moda

Contras: Comissão ridícula se a meta não for batida Trabalha mais de 44 horas semanais Não reconhecimento do empregado Tem que ser caixa, estoquista, faxineira e vendedora, além de alguns serviços burocráticos que são resolvidos pelas mesmas, e não se ganha um real a mais por isso. desconto de apenas 30% para funcionários, alem de limite de um sapato por coleção!

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários Seguir as leis trabalhistas

Uma empresa razoavelmente boa, que infelizmente não valoriza o funcionário.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: Produtos novos chegam toda semana. Esse fator facilita muito as vendas, pois com um estoque farto e com muitas novidades é bem mais fácil atender a todos os tipos de clientes.

Contras: Exercício de desvio de função. Como vendedor, exerci durante todo o período de empresa, atividades como caixa e estoquista. Lançava chegada de mercadorias no estoque entre outros.

Santa Lolla