Como é trabalhar na Santa Lolla?

Boa empresa para trabalhar.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A marca é uma franquia, trabalhava em uma delas eles possuem um suporte incrível para nós franquiados, mesmo sendo uma empresa familiar possui uma boa estrutura administrativa.

Contras: Poderia ter um plano de carreira claro, mesmo que fosse para concorrer os cargos entre as franquias, para assim criar a possibilidade para as vendedoras.

Conselhos para presidência: Premiação para franquiados de destaque.

Santa Lolla, numa escala de 0 a 10, atribuo 7

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: A direção reconhece a importância de um profissional bem qualificado e investe em seus colaboradores. Ganhamos bonificações por boas condutas, cursos ná area de varejo e treinamento em cada coleção.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, horário de almoço muito curto comparado à carga horária, os benefícios também são limitados, se limitando basicamente ao VT.

Conselhos para presidência: Rever o tempo de almoço e beneficios, e continuar a investir na qualificação de seus colaboradores.

Só para os fortes

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

Cuiabá, MT

Prós: A gerente era paciente comigo, que estava iniciando no mercado de trabalho. No mais, não tenho nada positivo a ressaltar na empresa e os motivos já se encontram descritos nos pontos negativos.

Contras: Metas inatingíveis, chegam uma a cada semana dificultando a vendedora a alcançar o objetivo estabelecido. Horário de almoço não era respeitado, apenas 15 min para refeição. Não oferecia vale alimentação e nenhum um outro benefício.

Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários com premiações e definir metas possíveis de serem batidas.

uma loja que encanta.

VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: não atrasa, coloca metas relevantes faz um bom treinamento de seus funcionarios ,os produtos tem aceitação de mas de 90% ,atende a todos os publicos de A á Z e dispõe de produtos pra otimizar as vendas diarias!

Contras: não tenho nada que desabone a empresa e particulamente se não fosse por questões de saúde teria continuado a exerce minhas funções uma vez que já tinha estabilidade por tempo e clientes!

Boa mas precisa melhorar

Gerente GerontólogaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Produtos fáceis de vender preço com custo benefício agradável ao cliente Uma marca conhecida no mercado q isso por si só já atrai bastante cliente

Contras: Falta treinamento e falta de interesse nas dificuldades gerencial e treinamento sobre produtos para vendedores novos Pior ainda em lojas franquiados

Neutro

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelente ambiente para trabalhar, pagamento em dia, horário bom para se trabalhar se a pessoa não tiver outras ocupações. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Pouca chance de crescimento, incentivo ao funcionário é uma coisa muito importante que precisa de uma certa atenção. Montar uma estrategia para que todos fiquem mais unidos e se sintam parte de algo, séria interessante.

Conselhos para presidência: Atenção ao funcionários é importante.

Gerente de Loja

Prós: O produto e muito conhecido e procurado, a marca e conhecida e os produtos são bonitos,fácil de vender pois o custo benefício e bem bacana perto de outras marcas concorrentes

Contras: Falta de apoio e estrutura p quem está começando na empresa ,falta treinamento principalmente para franquiados ,loja franqueada deveria ter uma base e estrutura por parte da marca melhor

Neutra

Vendedora

Barueri, SP

Prós: Trabalhar somente 6 horas diariamente, ambiente bom de se trabalhar, fácil vender. Grande procura de produtos, mas somente isso, nada demais

Contras: Arrumar estoque, como é muito mercado você acaba passando seu expediente todo no estoque e isso dificulta bater sua meta além de não ter benefício algum.

Bom

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: Salário e bonificação muito bom. Os pagamentos sempre em dia Acredito que deveria oferecer plano de saúde e odontologico, além de seguro de vida

Contras: Gerentes não sabe lidar com os seus subordinados. Acredito que precisam de um pouco mais de preparação. Todos arrogantes, maltratam e tem uma que trabalha como supervisora das lojas que tem preconceito com pobres.

Uma experiência ruim

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Juiz de Fora, MG

Prós: Uniforme bonito e confortável. Comissão regular. Ambiente bonito. Estoque organizado e limpo. Ótimo para fidelizar e conhecer clientela. Facilidade em comprar produtos.

Contras: Péssimo tratamento ao funcionário, total desrespeito. Gerência inexperiente. Proprietários arrogantes e desrespeitosos. Não paga hora extra e exige o cumprimento da mesma.

Santa Lolla