Como é trabalhar na Hospital Santa Júlia?

Médio

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: O conhecimento que adquiro, vários setores. Horários para trabalho, comerciais, plantões de 12hs e 6 horas, podendo ter opções a que se candidatar.

Contras: Salário não equiparados, nos setores, os três meses antes de trocar de setor tem que passar por experiencia, não tem convenio para dependentes.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário e ter planos de carreira.

Bom para conhecimento profissional e resiliência

Consultor Tributário

Manaus, AM

Prós: Um grande percentual de desafios que buscam instintivamente o crescimento profissional, além da empresa ter uma boa estabilidade, com pouca rotatividade.

Contras: Plano de carreiras ausente, beneficios em condições pouco atrativos e com ônus aos funcionários. Sistema pouco eficaz, não sendo capaz de dar o suporte necessário

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários e valorizar os relatórios e sugestões

ótimo lugar para trabalhar!

Enfermeiro

Prós: O salário! Estão tentando melhorar

Contras: Estão ampliando com melhoria os setores e mão de obra especializada!

Conselhos para presidência: Faça a diferença!

Pode Melhorar

Analista de Sistemas Júnior

Manaus, AM

Prós: No caso do meu setor, ao mostrar serviço temos maior liberdade de ir e vir.

Contras: Raros privilégios de crescimento

Conselhos para presidência: Se investir onde pedimos para investir, os lucros seriam maiores e menos erros de processo ocorreriam, abram a mão para investir mesmo que a longo prazo.

Um ótimo lugar para se trabalhar..

Auxiliar de Arquivo

Manaus, AM

Prós: Abrangente, muito confortável, Acolhedor

Contras: Talvez a falta de novos cargos para o setor

ótimo

Auxiliar de Arquivo

Manaus, AM

Prós: Local agradável, moderno, organizado e seguro.

Contras: Ate o momento nem um ponto negativo!

Empresa se profissionalizando na gestão

Manaus, AM

Prós: Localização e alguns serviços exlusivos.

Contras: Burocratização, centralização das principais decisões táticas com os acionistas causando demora e até mesmo falta de eficácia nas soluções.

Conselhos para presidência: Obter ferramentas de gestão fidedignas e praticas para acelerar as decisões e, ainda, melhorar as análises para identificar as reais causas dos problemas.

Bom hospital, porém faltam alguns ajustes para se tornar ótimo.

Auxiliar de Farmácia

Manaus, AM

Prós: Colaboradores (em sua maioria) com espírito de equipe.

Contras: Faltam alguns itens para melhoria de rastreabilidade dos medicamentos.

Conselhos para presidência: Inter-relacionar cada vez mais os vários setores do hospital de modo a obter a excelência no atendimento ao paciente. Realizar mais reuniões participativas independentemente da hierarquia que o colaborador assuma de modo que este expresse sua opinião pois cada colaborador tem uma visão diferente e isto enriquece ideais de melhoria no setor.

Hospital Santa Júlia