Como é trabalhar na Santa Helena?

Ótima empresa

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa séria e que pensa nos colaboradores, realmente comprometida em fazer o melhor para os colaboradores, com foco em desenvolver equipes.

Contras: Alguns líderes precisam se atualizarem, se reinventarem ou dar espaço aos que desejam o crescimento, os que querem correr riscos com embasamento técnico.

Conselhos para presidência: Manter o foco em inovação e inovadores.

Comprador Pleno

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa em desenvolvimento, possibilita aprendizado continuo. Tem buscado melhorar seus processos internos e investido em tecnologia para crescimento.

Contras: Falta programa eficaz para plano de carreira. Algumas lideranças ainda utilizam técnicas ultrapassadas para gerenciar pessoas a obter resultados.

Conselhos para presidência: Treinar líderes para motivar os colaboradores de forma que as pessoas sejam encorajadas a mostrar seus resultados, incluindo técnicas de gestão de pessoas para os líderes de todas as áreas .

Uma ótima empresa,porém com algumas pessoas despreparadas na chefia.

Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: O salário juntamente com os benefícios são muito bons, além disso,tem uma quantidade de pessoas especiais muito grande e isso é muito legal.

Contras: Acho q eles não acompanham os problemas dos setores de perto,apenas ouvem o que alguns encarregados falam sem dar a oportunidade do funcionário apresentar sua versão doa fatos.

Conselhos para presidência: Acompanhem mais de perto o desenvolvimento de cada setor e dêem mais voz à cada colaborador.

Empresa em Crescimento

Eletricista Industrial II

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa com Cultura, Time de pessoas que gosta do que faz e tem muito orgulho. Empresa que este olhando para os colaboradores cada vez mais,

Contras: Gestores sem muita Visão do Time, Creio que precisa ter uma mudança em pontos de gestão pois alguns gestores precisa melhorar muito o seu padrão de liderança.

Aprendi mais e mais

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

São José do Rio Preto, SP

Prós: Bom não tenho que reclamar paga em dia não atrasa salário, sempre precisei elese ajudaram ganhei muitas premiações empresa excelente boa muito boa

Contras: Empresa muito grande que tem muitos chefes cada um manda fazer uma coisa não fazem reunião com os funcionários precisa de pouco mais o resto não tenho que dizer

Conselhos para presidência: Superar mais

É bom para ganhar experiência

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2005

Brasília, DF

Prós: Organização e controle. Boa chefia. Salário pago em dia. Sede na minha cidade. Não exigiu experiência. Preocupação com os empregados. Incentiva o estudo.

Contras: Poucos beneficios. Salário baixo. Não tem plano de saúde. Não tem plano de previdência complementar. O valor do auxílio creche é baixíssimo.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios

Sem dúvidas ótima empresa.

Operador Multifuncional II

Ribeirão Preto, SP

Prós: Recomendo sim ótima empresa pra trabalhar já tenho um bom tempo de casa e posso garantir a minha satisfaçao e dos meus colegas de trabalho. Sem duvido muito boa a empresa.

Contras: Tem alguns mais pouco a pouco a liderança tá resolvendo os pobleminhás. Mais de um outro ponto de vista superaramos essese pequenos obstáculos.

Empresa muito boa para se trabalhar.

Almoxarife

Ribeirão Preto, SP

Prós: Clima e cultura organizacional forte. Ambiente agradável.

Contras: A empresa está passando por mudanças, essas mudanças vieram em boa hora, eliminando os pontos negativos que eu conhecia. Esperarei com ansiedade por essas mudanças.

É uma boa empresa para se trabalhar.

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bom clima de trabalho, salário e benefícios compatível com o mercado, oportunidade de crescimento profissional e liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Muito hierarquizado, falta de visão estratégica para empresa ao longo prazo e melhorar a comunicação entre os departamentos e investimentos em automatização nas áreas operacionais.

Ótima empresa

Prós: Horário flexível, de segunda a sábado, serviço não é pesado.

Contras: Não ter salário mensal, a organização na escala, e não separar por proximidade os ambulatórios de quem mora mais próximo.

Conselhos para presidência: Salário mensal.

Santa Helena

Descrição:De Ribeirão Preto para o mundo, Santa Helena é a maior indústria de produtos à base de amendoim do Brasil.