Como é trabalhar na Santa Helena?

Ótima empresa

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa séria e que pensa nos colaboradores, realmente comprometida em fazer o melhor para os colaboradores, com foco em desenvolver equipes.

Contras: Alguns líderes precisam se atualizarem, se reinventarem ou dar espaço aos que desejam o crescimento, os que querem correr riscos com embasamento técnico.

Conselhos para presidência: Manter o foco em inovação e inovadores.

Empresa em Crescimento

Eletricista Industrial II

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa com Cultura, Time de pessoas que gosta do que faz e tem muito orgulho. Empresa que este olhando para os colaboradores cada vez mais,

Contras: Gestores sem muita Visão do Time, Creio que precisa ter uma mudança em pontos de gestão pois alguns gestores precisa melhorar muito o seu padrão de liderança.

Sem dúvidas ótima empresa.

Operador Multifuncional II

Ribeirão Preto, SP

Prós: Recomendo sim ótima empresa pra trabalhar já tenho um bom tempo de casa e posso garantir a minha satisfaçao e dos meus colegas de trabalho. Sem duvido muito boa a empresa.

Contras: Tem alguns mais pouco a pouco a liderança tá resolvendo os pobleminhás. Mais de um outro ponto de vista superaramos essese pequenos obstáculos.

Otima

Jovem Aprendiz

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bons planos de benefícios, boa comida, empresa filantrópica, ect.

Contras: Muito longe do lugar que parto para a empresa e pouco tempo para almoçar.

Empresa boa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário em dia, ótimos benefícios.

Contras: Administração ruim da liderança.

Prós: Ótimo clima de trabalho, respeito aos colaboradores

Contras: Remuneração longo prazo..falta de renumeração que capture a estratégia..

Comprador Pleno

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa em desenvolvimento, possibilita aprendizado continuo. Tem buscado melhorar seus processos internos e investido em tecnologia para crescimento.

Contras: Falta programa eficaz para plano de carreira. Algumas lideranças ainda utilizam técnicas ultrapassadas para gerenciar pessoas a obter resultados.

Conselhos para presidência: Treinar líderes para motivar os colaboradores de forma que as pessoas sejam encorajadas a mostrar seus resultados, incluindo técnicas de gestão de pessoas para os líderes de todas as áreas .

Empresa muito boa para se trabalhar.

Almoxarife

Ribeirão Preto, SP

Prós: Clima e cultura organizacional forte. Ambiente agradável.

Contras: A empresa está passando por mudanças, essas mudanças vieram em boa hora, eliminando os pontos negativos que eu conhecia. Esperarei com ansiedade por essas mudanças.

Ótima empresa

Prós: Horário flexível, de segunda a sábado, serviço não é pesado.

Contras: Não ter salário mensal, a organização na escala, e não separar por proximidade os ambulatórios de quem mora mais próximo.

Conselhos para presidência: Salário mensal.

Boa por um lado Pessima por outro

Estoquista

Poços de Caldas, MG

Prós: Paga em dia! Boa harmonia entre funcionarios e tambem com algumas superiores.

Contras: Nao dao valor nos funcionarios. Nao tem como crescer na empresa.

Santa Helena

Descrição:De Ribeirão Preto para o mundo, Santa Helena é a maior indústria de produtos à base de amendoim do Brasil.