Como é trabalhar na Santa Helena?

Ótima

Supervisor de Qualidade

Ribeirão Pires, SP

Prós: Familiar, bom local, pessoas responsáveis, técnicas, relacionamento bom, chefes capacitados, salários compatíveis com o mercado e localizado em uma cidade excelente

Contras: Processo às vezes um pouco engessado, por ser familiar às vezes demora mais para resolver alguns problemas, às vezes existe uma sobrecarga de trabalho

Conselhos para presidência: Profissionalizar

Excelente lugar para se trabalhar

Ribeirão Preto, SP

Prós: A forma como cuida das pessoas de modo geral (benefícios, oportunidades, comunicação, transparência e envolvimento de todos em ações de melhoria)

Contras: O excesso de cuidado com a qualidade dos processos às vezes torna as decisões mais lentas do que deveriam, travando algumas mudanças necessárias

Conselhos para presidência: Continuar no caminho que está

Excelente empresa para se trabalhar

Analista Financeiro Júnior

Ribeirão Preto, SP

Prós: A forma como olham para os colaboradores, o RH é bastante dedicado em ouvir o que os colaboradores pensam, realmente colocam em prática o que ouvem

Contras: As vezes a diretoria mistura um pouco coisas pessoais com profissional. Talvez pudesse ter um pouco mais de benéfico como auxílio creche por exemplo.

Ótimo

Enfermeiro Assistencial

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Reconhece seu trabalho e os benefícios são muito bons , ambiente agradável chefia muito justa , o pessoal super colaborativo , ótima estrutura

Contras: No momento estamos em uma época de reformas para melhor , então vamos ter varias mudanças em prol do paciente então vai haver varia protocolos e isso vai ser ótimo

Conselhos para presidência: Continua do jeito que está ou mudanças melhores

Ótima empresa

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa séria e que pensa nos colaboradores, realmente comprometida em fazer o melhor para os colaboradores, com foco em desenvolver equipes.

Contras: Alguns líderes precisam se atualizarem, se reinventarem ou dar espaço aos que desejam o crescimento, os que querem correr riscos com embasamento técnico.

Conselhos para presidência: Manter o foco em inovação e inovadores.

Empresa em Crescimento

Eletricista Industrial II

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa com Cultura, Time de pessoas que gosta do que faz e tem muito orgulho. Empresa que este olhando para os colaboradores cada vez mais,

Contras: Gestores sem muita Visão do Time, Creio que precisa ter uma mudança em pontos de gestão pois alguns gestores precisa melhorar muito o seu padrão de liderança.

Sem dúvidas ótima empresa.

Operador Multifuncional II

Ribeirão Preto, SP

Prós: Recomendo sim ótima empresa pra trabalhar já tenho um bom tempo de casa e posso garantir a minha satisfaçao e dos meus colegas de trabalho. Sem duvido muito boa a empresa.

Contras: Tem alguns mais pouco a pouco a liderança tá resolvendo os pobleminhás. Mais de um outro ponto de vista superaramos essese pequenos obstáculos.

Otima

Jovem Aprendiz

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bons planos de benefícios, boa comida, empresa filantrópica, ect.

Contras: Muito longe do lugar que parto para a empresa e pouco tempo para almoçar.

Empresa boa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário em dia, ótimos benefícios.

Contras: Administração ruim da liderança.

Prós: Ótimo clima de trabalho, respeito aos colaboradores

Contras: Remuneração longo prazo..falta de renumeração que capture a estratégia..

Santa Helena

Descrição:De Ribeirão Preto para o mundo, Santa Helena é a maior indústria de produtos à base de amendoim do Brasil.