Como é trabalhar na Santa Helena?

Realista

Prós: Salário competitivo, benefícios competitivos, cultura voltada para resolver problemas e desenvolver pessoas, ambiente de trabalho bacana e cooperativo.

Contras: Metas muito elevas sem base para justificativa, muita lentidão na entrega de pedidos impactando na geração de novos pedidos, política comercial extremamente rígida.

Conselhos para presidência: Continuem valorizando e capacitando seus colaboradores.

Ótima empresa,ótima oportunidade profissional.

Auxiliar de Produção

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa que visa a parceria do colaborador,auxiliando na excelência do trabalho e a satisfação do colaborador. Refeição no local,cobrado apenas 8 reais (mensais) Ambiente confortável para o trabalho e equipe sempre motivada.

Contras: Ainda á demora para o colaborador alcançar um cargo superior,empresa é bem familiar neste aspecto.as oportunidades surgem ao longo dos anos.

Conselhos para presidência: Aconselho uma melhor elaboração de plano de carreira para o colaborador,com isso,aumento de salário em reconhecimento pelo esforço.

Um local de trabalho apaixonante.

Analista de Desenvolvimento de Recursos Humanos (RH) Pleno

Ribeirão Preto, SP

Prós: Benefícios com preço justo ao colaborador, praticas de RH que buscam o engajamentos de todos, cuidado com as pessoas. Trabalho forte relacionado a diversidade (o que não se vê na região de Ribeirão Preto).

Contras: Melhoria no processo de comunicação na entrada do colaborador na empresa, para que os valores sejam ainda mais aplicáveis no dia a dia. Melhoria no restaurante.

Conselhos para presidência: Manter o que ja se tem.

Ótima

Supervisor de Qualidade

Ribeirão Pires, SP

Prós: Familiar, bom local, pessoas responsáveis, técnicas, relacionamento bom, chefes capacitados, salários compatíveis com o mercado e localizado em uma cidade excelente

Contras: Processo às vezes um pouco engessado, por ser familiar às vezes demora mais para resolver alguns problemas, às vezes existe uma sobrecarga de trabalho

Conselhos para presidência: Profissionalizar

Excelente lugar para se trabalhar

Ribeirão Preto, SP

Prós: A forma como cuida das pessoas de modo geral (benefícios, oportunidades, comunicação, transparência e envolvimento de todos em ações de melhoria)

Contras: O excesso de cuidado com a qualidade dos processos às vezes torna as decisões mais lentas do que deveriam, travando algumas mudanças necessárias

Conselhos para presidência: Continuar no caminho que está

Excelente empresa para se trabalhar

Analista Financeiro Júnior

Ribeirão Preto, SP

Prós: A forma como olham para os colaboradores, o RH é bastante dedicado em ouvir o que os colaboradores pensam, realmente colocam em prática o que ouvem

Contras: As vezes a diretoria mistura um pouco coisas pessoais com profissional. Talvez pudesse ter um pouco mais de benéfico como auxílio creche por exemplo.

Ótimo

Enfermeiro Assistencial

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Reconhece seu trabalho e os benefícios são muito bons , ambiente agradável chefia muito justa , o pessoal super colaborativo , ótima estrutura

Contras: No momento estamos em uma época de reformas para melhor , então vamos ter varias mudanças em prol do paciente então vai haver varia protocolos e isso vai ser ótimo

Conselhos para presidência: Continua do jeito que está ou mudanças melhores

Ótima empresa

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa séria e que pensa nos colaboradores, realmente comprometida em fazer o melhor para os colaboradores, com foco em desenvolver equipes.

Contras: Alguns líderes precisam se atualizarem, se reinventarem ou dar espaço aos que desejam o crescimento, os que querem correr riscos com embasamento técnico.

Conselhos para presidência: Manter o foco em inovação e inovadores.

Empresa em Crescimento

Eletricista Industrial II

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa com Cultura, Time de pessoas que gosta do que faz e tem muito orgulho. Empresa que este olhando para os colaboradores cada vez mais,

Contras: Gestores sem muita Visão do Time, Creio que precisa ter uma mudança em pontos de gestão pois alguns gestores precisa melhorar muito o seu padrão de liderança.

Sem dúvidas ótima empresa.

Operador Multifuncional II

Ribeirão Preto, SP

Prós: Recomendo sim ótima empresa pra trabalhar já tenho um bom tempo de casa e posso garantir a minha satisfaçao e dos meus colegas de trabalho. Sem duvido muito boa a empresa.

Contras: Tem alguns mais pouco a pouco a liderança tá resolvendo os pobleminhás. Mais de um outro ponto de vista superaramos essese pequenos obstáculos.

Santa Helena

Descrição:De Ribeirão Preto para o mundo, Santa Helena é a maior indústria de produtos à base de amendoim do Brasil.