Como é trabalhar na Santa Helena Saúde?

Satisfação

Enfermeiro

Santo André, SP

Prós: Boa localização, bom convívio com equipe, horários corretos de trabalho, comida oferecida para funcionários boa, higiene boa, área de descanso para funcionários

Contras: Armários pequenos, necessário mais de um enfermeiro para cada setor, grande demanda de pacientes. Sem mais pontos para citar. Ótimo hospital para se trabalhar

Ja foi bom

Auxiliar de Enfermagem

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Café da manhã e almoço são servidos no refeitório, ticket alimentação de $160,00, convênio médico gratuito, salário em dia, equipe boa de trabalhar, horário bom 12×36.

Contras: Café da manha só tem café e leite, almoço de baixa qualidade, falta de funcionários, auxiliares com sobrecarga de pacientes chegando a assumir 24 que equivalem a 12 binomios, enfermeiras despreparadas, quartos com excesso de pacientes, falta de cursos e treinamentos para profissionais, sem plano de carreira, muita desorganização.

regular

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Camaçari, BA

Prós: não atrasa salario,tem uma boa estrutura ,bem localizada ,equipamentos novos,médicos qualificados ,tem varias unidades na região ,principalmente em Camaçari ba

Contras: não tem plano de carreira ,não aproveita qualificação dos funcionários,sem muita oportunidade de crescimento ,falta de aliamento entre as unidades sobre atividades realizada por cada unidade

Bom para início de carreira.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Boa localização, nível de trabalho, bom relacionamento entre a equipe, banco de dados bom e de mercado. Local para tomar café da manhã e almoço.

Contras: Cobrança a todo momento(de hora em hora), gestão despreparada e parada no tempo, não aceitam novas idéias, ficando sempre na mesmice. Muito controlador, não deixando livre para o que realmente precisa fazer.

Conselhos para presidência: Valorizar funcionários, criação de plano de carreira.

não tem plano de carreira e salario ruim, porem possui otima escala de trabalho.

Farmacêutico

Santo André, SP

Prós: Pagamento em dia, escala de trabalho é boa. Contato fácil com a diretoria, mas não indicaria a empresa para os colegas farmacêuticos, por obter acumulo de trabalho.

Contras: trabalha sem funcionários, nos centros medico não possui auxiliar de farmácia, tem acumulo de função, difícil resolver qualquer problema mais simples que seja, não tem plano de carreiro e o salario é ruim.

Conselhos para presidência: Melhor salario e retirar o acumulo de função dos funcionários.

Muito boa

Analista de Sistemas Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: ambiente muito agradável e pessoas muito educadas e respeitosas. Muito bom trabalhar nessa empresa.

Contras: muito longe mas desemprego está aí precisamos trabalhar para pagar as contas e mais

Gosto de trabalhar aqui

Analista de Business Intelligence (BI) Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Perto de casa e é bom para minha qualidade de vida. Escritório bem localizado. Ferramenta ponta de linha e os analistas de negocio entendem muito do assunto

Contras: Empresa familiar, salário poderia equiparar com os salários de São Paulo. Além dos beneficiarios deveriam entrar no plano de saude e não só o filho.

Ótima lugar de trabalho.

Auxiliar de Enfermagem Júnior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótima equipe de trabalho, salário em dia, muito aprendizado, oportunidade de crescimento na empresa, ticket alimentação, almoço fornecido pela empresa.

Contras: Falta de funcionários nos setores a empresa deveria contratar mais, fora isso nenhum ponto negativo, por enquanto, local muito agradável de trabalhar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade para aprender e trabalhar, salário e benefícios são bons mas não ótimos. Dependendo da unidade possui ambiente muito bom de trabalhar. Qualidade de vida muito boa em relação ao serviço prestado e harmonia com colegas de trabalho.

Contras: Não possui plano de carreira para os funcionários, sendo que há muitos funcionários bons, o salário e benefícios são bons mas poderiam ser melhores.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários, práticas do RH devem ser melhoradas, motivar os funcionários com cursos e plano de carreira.

Uma ótima empresa para trabalhar

Auxiliar de Enfermagem

Santo André, SP

Prós: Funcionário valorizado, pagamento certo na data certa sem atrasos.

Contras: Excesso de pacientes, .

Santa Helena Saúde

Descrição:Criada em 11 de junho de 1980, a Santa Helena Saúde tem como principal objetivo oferecer um atendimento humanizado e de alta qualidade.
Atualmente, atendendo cerca de 3.500 empresas e cerca de 300.000 beneficiários, tornou-se referência na região do ABCDMR pela qualidade dos serviços prestados. Essa conquista foi obtida através da implementação dos mais modernos recursos tecnológicos e pelo alto nível de formação profissional de seu corpo clínico e administrativo, que preza pela ética e respeito para salvar vidas.