Como é trabalhar na Santa Helena Saúde?

Tão ruim quanto o publico

Santo André, SP

Prós: Nenhum ponto no momento pois eles demoram a atender as consultas demoram para ser marcadas e não tem nenhum respeito pelo cliente etc... É isso.

Contras: Médicos pouco competentes, atendentes despreparados e ainda pior depois de ser comprado pela Amil. Cada vez mais as consultas demoram, parece que os clientes da Amil que eles não queriam jogaram todos para ela.

Conselhos para presidência: Não adianta nada dar concelhos pois nem na ouvidoria te dão bola

regular

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Camaçari, BA

Prós: não atrasa salario,tem uma boa estrutura ,bem localizada ,equipamentos novos,médicos qualificados ,tem varias unidades na região ,principalmente em Camaçari ba

Contras: não tem plano de carreira ,não aproveita qualificação dos funcionários,sem muita oportunidade de crescimento ,falta de aliamento entre as unidades sobre atividades realizada por cada unidade

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Você têm a oportunidade de conhecer muita gente.

Contras: Empresa desorganizada, muita gente querendo mandar. Não dão prioridade a qualidade no atendimento. O cliente vem em último lugar.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários, respeitem a importância e o valor de cada um. Sem humilhações.

Empresa mediana

Farmacêutico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Indicado para início de carreira pela oportunidade de exercer diversas atividades e sempre ter muito o que fazer, no sentido de "apagar incêndio" todo dia, mas que pode contribuir com desenvolvimento de muitas habilidades. Salário e benefícios na média.

Contras: Gestores engessados, cargos mantidos por amizade, falta de processos definidos, falta de gerenciamento e desenvolvimento de pessoas, má qualidade de estrutura física para funcionários.

Conselhos para presidência: Modernização da empresa principalmente em relação a cultura organizacional.

Uma ótima empresa apesar de tudo

Agente de Atendimento

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Carga horária de 6 e 20 ,salários pagos em em dia.

Contras: Não reconhece o trabalho dos bons funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional,reconhecer e incentivar.

Santa Helena

RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Mauá, SP

Prós: centrada nos seus objetivos, organizada em partes, apesar de tudo trabalha como recepcionista e a melhor forma de aprender se comunicar com o proximo

Contras: falta de coordenação, muitas exigências e pouco reconhecimento, comprometimento em certas partes, funções dadas sem ser do nosso setor, não tem conversas para melhorias

Conselhos para presidência: Foque na sua tarefa

Ja foi bom

Auxiliar de Enfermagem

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Café da manhã e almoço são servidos no refeitório, ticket alimentação de $160,00, convênio médico gratuito, salário em dia, equipe boa de trabalhar, horário bom 12×36.

Contras: Café da manha só tem café e leite, almoço de baixa qualidade, falta de funcionários, auxiliares com sobrecarga de pacientes chegando a assumir 24 que equivalem a 12 binomios, enfermeiras despreparadas, quartos com excesso de pacientes, falta de cursos e treinamentos para profissionais, sem plano de carreira, muita desorganização.

não tem plano de carreira e salario ruim, porem possui otima escala de trabalho.

Farmacêutico

Santo André, SP

Prós: Pagamento em dia, escala de trabalho é boa. Contato fácil com a diretoria, mas não indicaria a empresa para os colegas farmacêuticos, por obter acumulo de trabalho.

Contras: trabalha sem funcionários, nos centros medico não possui auxiliar de farmácia, tem acumulo de função, difícil resolver qualquer problema mais simples que seja, não tem plano de carreiro e o salario é ruim.

Conselhos para presidência: Melhor salario e retirar o acumulo de função dos funcionários.

nao recomendo

Auxiliar Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: pagamento em dia so isso mesmo de bom

Contras: nao reconhece o funcionário você tem que viver para empresa e mais nada

Conselhos para presidência: dar mais atenção para funcionários de médio a baixo escalão

É uma empresa boa

Estagiário de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: A empresa muito boa valoriza os funcionários CLT, incentiva, tão uma atenção especial para os funcionários, eles cobram muito na parte da aparência.

Contras: Eles não tão benefícios para estagiário apenas o vale transporte é os estagiários fazem a mesma coisa que o CLT e não recebi os mesmo benefícios deveriam dar mais valor pois trabalham mais

Conselhos para presidência: Precisa valoriza mais estagiários

Santa Helena Saúde

Descrição:Criada em 11 de junho de 1980, a Santa Helena Saúde tem como principal objetivo oferecer um atendimento humanizado e de alta qualidade.
Atualmente, atendendo cerca de 3.500 empresas e cerca de 300.000 beneficiários, tornou-se referência na região do ABCDMR pela qualidade dos serviços prestados. Essa conquista foi obtida através da implementação dos mais modernos recursos tecnológicos e pelo alto nível de formação profissional de seu corpo clínico e administrativo, que preza pela ética e respeito para salvar vidas.