Como é trabalhar na Santa Helena Saúde?

não tem plano de carreira e salario ruim, porem possui otima escala de trabalho.

Farmacêutico

Santo André, SP

Prós: Pagamento em dia, escala de trabalho é boa. Contato fácil com a diretoria, mas não indicaria a empresa para os colegas farmacêuticos, por obter acumulo de trabalho.

Contras: trabalha sem funcionários, nos centros medico não possui auxiliar de farmácia, tem acumulo de função, difícil resolver qualquer problema mais simples que seja, não tem plano de carreiro e o salario é ruim.

Conselhos para presidência: Melhor salario e retirar o acumulo de função dos funcionários.

Santa Helena Saúde

Descrição:Criada em 11 de junho de 1980, a Santa Helena Saúde tem como principal objetivo oferecer um atendimento humanizado e de alta qualidade.
Atualmente, atendendo cerca de 3.500 empresas e cerca de 300.000 beneficiários, tornou-se referência na região do ABCDMR pela qualidade dos serviços prestados. Essa conquista foi obtida através da implementação dos mais modernos recursos tecnológicos e pelo alto nível de formação profissional de seu corpo clínico e administrativo, que preza pela ética e respeito para salvar vidas.