Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santa Helena Saúde?

22 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Tão ruim quanto o publico

    Funcionário

    Santo André, SP


    Prós: Nenhum ponto no momento pois eles demoram a atender as consultas demoram para ser marcadas e não tem nenhum respeito pelo cliente etc... É isso.

    Contras: Médicos pouco competentes, atendentes despreparados e ainda pior depois de ser comprado pela Amil. Cada vez mais as consultas demoram, parece que os clientes da Amil que eles não queriam jogaram todos para ela.

    Conselhos para presidência: Não adianta nada dar concelhos pois nem na ouvidoria te dão bola

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    É uma empresa boa

    Estagiário de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2016

    Santo André, SP


    Prós: A empresa muito boa valoriza os funcionários CLT, incentiva, tão uma atenção especial para os funcionários, eles cobram muito na parte da aparência.

    Contras: Eles não tão benefícios para estagiário apenas o vale transporte é os estagiários fazem a mesma coisa que o CLT e não recebi os mesmo benefícios deveriam dar mais valor pois trabalham mais

    Conselhos para presidência: Precisa valoriza mais estagiários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Empresa mediana

    Farmacêutico

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Indicado para início de carreira pela oportunidade de exercer diversas atividades e sempre ter muito o que fazer, no sentido de "apagar incêndio" todo dia, mas que pode contribuir com desenvolvimento de muitas habilidades. Salário e benefícios na média.

    Contras: Gestores engessados, cargos mantidos por amizade, falta de processos definidos, falta de gerenciamento e desenvolvimento de pessoas, má qualidade de estrutura física para funcionários.

    Conselhos para presidência: Modernização da empresa principalmente em relação a cultura organizacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma ótima empresa apesar de tudo

    Agente de Atendimento

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Carga horária de 6 e 20 ,salários pagos em em dia.

    Contras: Não reconhece o trabalho dos bons funcionários.

    Conselhos para presidência: Valorizar o profissional,reconhecer e incentivar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Melhoria no ambiente

    Agente de Atendimento I

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Café da manhã colaborativo todos se reúnem para comemorações, a carga horária de 6 horas e 20 ajuda a conciliar com muitas outras atividades , convênio médico sem custo algum para você funcionário e dependentes como filhos, salário em base ou acima do mercado.

    Contras: Hoje em dia poucas oportunidades de crescimento, trabalho sob muita pressão , ambiente precisa ser mudado renovado sempre foi do mesmo jeito a central de relacionamento desde de sua abertura, talvez realocando o ambiente as melhorias viram com satisfação no trabalho.

    Conselhos para presidência: Visa mais o ser humano como era na antiga presidência do grupo Santa Helena, não pensar só em números com essa nova aquisição do grupo Amil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Santa Helena

    RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Mauá, SP


    Prós: centrada nos seus objetivos, organizada em partes, apesar de tudo trabalha como recepcionista e a melhor forma de aprender se comunicar com o proximo

    Contras: falta de coordenação, muitas exigências e pouco reconhecimento, comprometimento em certas partes, funções dadas sem ser do nosso setor, não tem conversas para melhorias

    Conselhos para presidência: Foque na sua tarefa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa, porém tem que ter mais cuidados com os funcionários.

    Estágio em Recepção

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Os gestores são muito atenciosos e ajudam quando necessário, sempre dando Feedback positivo. Colocando sempre a vida do ser humano a frente.

    Contras: Funcionários saindo do seu local de trabalho em meio ao seu horário de trabalho, e nenhuma medida é tomada. Difícil acesso para deficientes físicos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Médico

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: O fato de ser um sistema verticalizado, apenas com rede própria proporciona oportunidades de manter rede de contato com profissionais de outras áreas

    Contras: Algumas áreas funcionam de forma isolada, não havendo a devida comunicação interna entre si e falta de visão estratégica a longo prazo visando melhora na parte assistencial com otimização de custos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Satisfação

    Enfermeiro

    Santo André, SP


    Prós: Boa localização, bom convívio com equipe, horários corretos de trabalho, comida oferecida para funcionários boa, higiene boa, área de descanso para funcionários

    Contras: Armários pequenos, necessário mais de um enfermeiro para cada setor, grande demanda de pacientes. Sem mais pontos para citar. Ótimo hospital para se trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ja foi bom

    Auxiliar de Enfermagem

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Café da manhã e almoço são servidos no refeitório, ticket alimentação de $160,00, convênio médico gratuito, salário em dia, equipe boa de trabalhar, horário bom 12×36.

    Contras: Café da manha só tem café e leite, almoço de baixa qualidade, falta de funcionários, auxiliares com sobrecarga de pacientes chegando a assumir 24 que equivalem a 12 binomios, enfermeiras despreparadas, quartos com excesso de pacientes, falta de cursos e treinamentos para profissionais, sem plano de carreira, muita desorganização.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Santa Helena Saúde

Descrição:Criada em 11 de junho de 1980, a Santa Helena Saúde tem como principal objetivo oferecer um atendimento humanizado e de alta qualidade.
Atualmente, atendendo cerca de 3.500 empresas e cerca de 300.000 beneficiários, tornou-se referência na região do ABCDMR pela qualidade dos serviços prestados. Essa conquista foi obtida através da implementação dos mais modernos recursos tecnológicos e pelo alto nível de formação profissional de seu corpo clínico e administrativo, que preza pela ética e respeito para salvar vidas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?