Como é trabalhar na Grupo Santa Emilia?

Excelente empresa

Técnico de Segurança Sênior

Salvador, BA

Prós: empresa solida no mercado, paga seus funcionários sempre em dias, investe em segurança, respeita todos oa direitos trabalhista, é aberta a novas tecnologias.

Contras: valoriza mais a mao de obra externa, funcionários da administração que vem de outras empresas geralmente v com salarios maiores que funcionarios formados na empresa.

Conselhos para presidência: valorizar os funcionários que a anos se dedicou a cumprir os serviços designados.

Nice

Auxiliar de Obras IIEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Pontualidade no pagamento de salário e responsabilidade com os trabalhadores. Diálogo de segurança diário e utilização de equipamentos de segurança visando a saúde do trabalhador

Contras: Progressão de carreira não é possível, você se qualifica e não cresce e apadrinhamento muito grande. Desestimulando o trabalhador a crescer e fazendo com que ele queira mudar

Ótima empresa para trabalar

Auxiliar de Vendas

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa organizada, boa relação com os funcionários, boa remuneração, suporte para o empregado, ambiente agradável para trabalhar, super indico.

Contras: Alguns funcionários ganham mais que outros por conta das amizades com superiores, o nível de exigências também muda, alguns podem tudo por que são protegidos

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funciónarios

Mal administrada.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: O melhor de se trabalhar numa concessionária é ser reconhecido pelos clientes, pelo bom atendimento e serviços prestados, também oportunidade de fazer ótimas amizades, colaboradores muito receptivos.

Contras: Empresa familiar onde deixam muito a desejar, administração e gerência com métodos antigos, muito rígidos, muita pressão e cobrança por metas, ticket baixo, deviam ouvir mais os funcionários e valorizar os que realmente trabalham.

Conselhos para presidência: Inovação é o que a empresa precisa, dar oportunidades para pessoas preparadas, atualizadas, com a mente aberta para administrar e gerenciar a empresa. Trocar os funcionários acomodados, fazer reuniões com os funcionários, ouvir suas opniões e valorizá-los. Incentivar com bolsas de estudos, melhorar os benefícios, investir em treinamentos para todos e fazer pesquisas de satisfação com os clientes para descobrirem falhas e assim corrigí-las ou gratificar os envolvidos quando elogiados pelo bom atendimento.

òtima

Entregador Técnico

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa bem caseira, você pode seguir seus métodos, e além disso pode conversar com o gerente sobre aumento de salario e melhorias, ótima empresa

Contras: Acho que teriam que melhorar na parte de processos, criar padrões e regras, pois em cada setor é um padrão diferente, e isso acaba diferenciando.

Avaliação

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2012

Salvador, BA

Prós: Pagamentos e benefícios em dia. Somente isso, no mais, a empresa não se preocupa tanto em ouvir e oportunizar crescimento ao funcionário. Querem que seja somente operacional.

Contras: Não oferece possibilidade de crescimento. Muitos entraves por ser familiar. Não dá oportunidade de exposição de ideias. Não há clareza nas metas da empresa.

Conselhos para presidência: Proporcionar oportunidade de carreira

Não recomendo.

São Carlos, SP

Prós: Horário almoço flexível, ambiente de trabalho agradável , sem chefia na concessionária.

Contras: Empresa confusa , gestores mal preparados e confusos , deixam tudo na mão dos funcionários , desvio de função e comissionamento confuso e mal explicado .

Conselhos para presidência: Valorize seu funcionário .

Não recomendo

São Carlos, SP

Prós: Horário almoço e ambiente trabalho agradável. chefia não ficava no local de trabalho.

Contras: Falta de valorização do funcionário , funções confusas , gestores mal treinados e super confusos .

Conselhos para presidência: valorize quem quer trabalhar sério , prestem atenção nos detalhes . Empresa não é só jogar o funcionário pra trabalhar e pagar salário.

Não recomendo

São Carlos, SP

Prós: Ambiente descontraído , horário almoço flexível , sem muita pressão por parte dos superiores.

Contras: Falta de planejamento ,falta de transparência com funcionário , empresa confusa , funcionários desmotivados

Conselhos para presidência: Valorize quem está com vocês , prestem mais atenção aos funcionários

Infeliz

Analista Contábil

Ribeirão Preto, SP

Prós: Horario de almoço são 2 horas de descanso com sala apropriada

Contras: Horario de trabalho de sábado, chefia, falta de incentivo, falta de plano de carreira

Conselhos para presidência: Modernizar as relações de trabalho e reavaliar a chefia

Grupo Santa Emilia