Como é trabalhar na Grupo Santa Emilia?

ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2006

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ótima empresa para aprender, possibilidade de conhecer muitas pessoas com níveis de experiência diferente, acesso a diretoria. Reconhecimento profissional, muitos funcionários trabalham a muitos anos satisfeitos. Ajuda de custo com estudos.

Contras: Viagens a trabalho e reuniões sem aviso prévio, falta de benefícios como convenio médico, e vale alimentação, prometer uma vaga para o estagiário e não cumprir.

Conselhos para presidência: Não prometer algo que não podem cumprir, isso frustra quem esta disposto a trabalhar.

Chance de crescimento zero e desmotivação dos funcionários

Assistente de Pós-VendaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: No período em que fiz parte da equipe de São Carlos tive o prazer de trabalhar com a melhor equipe possível, além de bons funcionários, eram pessoas de boa índole e honestas. Foram super dedicados em me ensinar e aprendi muitas coisas graças a cooperatividade destas pessoas. Como entrei como estagiária, muito do que levo na minha vida profissional aprendi com minha equipe na época.

Contras: Salário baixo, não possui beneficios para os funcionários, pouco insentivo e chance de crescimento é zero. Os poucos que restaram da equipe estão decepcionados e frustados.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários e contratar bons gestores.

Inicialmente, tudo é um mar de rosas.

Auxiliar de Pós Vendas

Araranguá, SC

Prós: Os pontos positivos é o salário razoavelmente bom , o ambiente de trabalho ser um local harmonioso e limpo, com ar condicionado e bom relacionamento entre os funcionários. Horário de trabalho bom.

Contras: Excesso de funções, muitas obrigações para uma remuneração que não condiz com o que você ganha. Funcionários sobrecarregados, tendo que efetuar o proprio trabalho e o dos outros também. A gerência poderia ser mais rígida, para evitar com que as pessoas não levassem o trabalho devidamente a sério. Muitos funcionários brincam, conversam demais e mexem muito no celular no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Enxergar melhor seus funcionários. Dar a oportunidade de crescimento em suas funções e não acomodar-se na mesmice. Reconhecer melhor financeiramente, tendo mais benefícios e uma remuneração mais alta, não somente no meu cargo mas dos outros também.

Deixa seu funcionário de lado, não dão atenção

Vendedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Excelente ambiente. Empresa muita organizada que eleva seu nível de profissionalismo. Representante de uma montadora que é Líder no segmento. Estabilidade

Contras: Muitos cargos de Superiores, meritocracia não existe. não tem planejamento de objetivo e metas. Salario muito abaixo do que o Normal, Sem Plano de carreira.

Conselhos para presidência: Mais atenção aos colaboradores. Traçar objetivos e metas, ser mais transparente!

Empresa boa de se trabalhar porém não valoriza o funcionário.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: As pessoas com quem trabalhei, Ambiente de Trabalho, Localizacao

Contras: Salario, falta de vale alimentação, falta de banco de horas ou pagamento de horas extras, divisões de funções confusas bem como na pagamento de comissões de venda.

Neutra

Administração

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho , história da empresa

Contras: Não tem perspectiva de crescimento, falta formação de gestores, desmotivação do pessoal por falta de politica de cargos e salários

Prós: O ambiente, os colegas de trabalho

Contras: Falta de oportunidades de crescimento, demora em tomada de decisões, falta de estrutura e planejamento de carreira.

Conselhos para presidência: Estruturar o Rh para se voltar ao bem estar de funcionários. Padronizar benefícios e salários para o grupo

Grupo Santa Emilia