Como é trabalhar na Grupo Santa Emilia?

Não recomendo

São Carlos, SP

Prós: Horário almoço e ambiente trabalho agradável. chefia não ficava no local de trabalho.

Contras: Falta de valorização do funcionário , funções confusas , gestores mal treinados e super confusos .

Conselhos para presidência: valorize quem quer trabalhar sério , prestem atenção nos detalhes . Empresa não é só jogar o funcionário pra trabalhar e pagar salário.

Não recomendo

São Carlos, SP

Prós: Ambiente descontraído , horário almoço flexível , sem muita pressão por parte dos superiores.

Contras: Falta de planejamento ,falta de transparência com funcionário , empresa confusa , funcionários desmotivados

Conselhos para presidência: Valorize quem está com vocês , prestem mais atenção aos funcionários

Avaliação

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2012

Salvador, BA

Prós: Pagamentos e benefícios em dia. Somente isso, no mais, a empresa não se preocupa tanto em ouvir e oportunizar crescimento ao funcionário. Querem que seja somente operacional.

Contras: Não oferece possibilidade de crescimento. Muitos entraves por ser familiar. Não dá oportunidade de exposição de ideias. Não há clareza nas metas da empresa.

Conselhos para presidência: Proporcionar oportunidade de carreira

Não recomendo.

São Carlos, SP

Prós: Horário almoço flexível, ambiente de trabalho agradável , sem chefia na concessionária.

Contras: Empresa confusa , gestores mal preparados e confusos , deixam tudo na mão dos funcionários , desvio de função e comissionamento confuso e mal explicado .

Conselhos para presidência: Valorize seu funcionário .

Deixa seu funcionário de lado, não dão atenção

Vendedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Excelente ambiente. Empresa muita organizada que eleva seu nível de profissionalismo. Representante de uma montadora que é Líder no segmento. Estabilidade

Contras: Muitos cargos de Superiores, meritocracia não existe. não tem planejamento de objetivo e metas. Salario muito abaixo do que o Normal, Sem Plano de carreira.

Conselhos para presidência: Mais atenção aos colaboradores. Traçar objetivos e metas, ser mais transparente!

Empresa boa de se trabalhar porém não valoriza o funcionário.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: As pessoas com quem trabalhei, Ambiente de Trabalho, Localizacao

Contras: Salario, falta de vale alimentação, falta de banco de horas ou pagamento de horas extras, divisões de funções confusas bem como na pagamento de comissões de venda.

Nice

Auxiliar de Obras IIEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Pontualidade no pagamento de salário e responsabilidade com os trabalhadores. Diálogo de segurança diário e utilização de equipamentos de segurança visando a saúde do trabalhador

Contras: Progressão de carreira não é possível, você se qualifica e não cresce e apadrinhamento muito grande. Desestimulando o trabalhador a crescer e fazendo com que ele queira mudar

Mal administrada.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: O melhor de se trabalhar numa concessionária é ser reconhecido pelos clientes, pelo bom atendimento e serviços prestados, também oportunidade de fazer ótimas amizades, colaboradores muito receptivos.

Contras: Empresa familiar onde deixam muito a desejar, administração e gerência com métodos antigos, muito rígidos, muita pressão e cobrança por metas, ticket baixo, deviam ouvir mais os funcionários e valorizar os que realmente trabalham.

Conselhos para presidência: Inovação é o que a empresa precisa, dar oportunidades para pessoas preparadas, atualizadas, com a mente aberta para administrar e gerenciar a empresa. Trocar os funcionários acomodados, fazer reuniões com os funcionários, ouvir suas opniões e valorizá-los. Incentivar com bolsas de estudos, melhorar os benefícios, investir em treinamentos para todos e fazer pesquisas de satisfação com os clientes para descobrirem falhas e assim corrigí-las ou gratificar os envolvidos quando elogiados pelo bom atendimento.

Infeliz

Analista Contábil

Ribeirão Preto, SP

Prós: Horario de almoço são 2 horas de descanso com sala apropriada

Contras: Horario de trabalho de sábado, chefia, falta de incentivo, falta de plano de carreira

Conselhos para presidência: Modernizar as relações de trabalho e reavaliar a chefia

ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2006

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ótima empresa para aprender, possibilidade de conhecer muitas pessoas com níveis de experiência diferente, acesso a diretoria. Reconhecimento profissional, muitos funcionários trabalham a muitos anos satisfeitos. Ajuda de custo com estudos.

Contras: Viagens a trabalho e reuniões sem aviso prévio, falta de benefícios como convenio médico, e vale alimentação, prometer uma vaga para o estagiário e não cumprir.

Conselhos para presidência: Não prometer algo que não podem cumprir, isso frustra quem esta disposto a trabalhar.

Grupo Santa Emilia