Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos

Como foi a entrevista de emprego?

• 27%

• 45%

Neutra

• 27%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 36%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de telemarketing l

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Muito demorado com três etapas exige muito p pouca coisa nao tem necessidade de tantos dias de seleção no meu ver um dia seria o suficiente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu fosse um animal qual eu seria
    R: Um.passaro de preferência a águia

Entrevista de emprego para Auxiliar de Logística l

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos, no mês de julho de 2017.

Entrevista: tendo 4 etapas, primeiro uma redação falando sobre você, e você tem que falar da redação em grupo, depois você passa pelo gerente para entrevista, depois psicologo, e um teste

P: Porque quer trabalhar aqui
    R: Porque interessei pela área e acredito que vou me adaptar muito bem no setor.

Entrevista de emprego para Assistente de Planejamento Financeiro

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo dura uns 20 dias. Nada de diferente. Padrão de outras empresas também. 1 Case , teste de Excel avançado ( tabelas dinâmicas, Proc c e v ,Funções) Teste de raciocínio lógico. Redação com tema livre;

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui 10 anos ?
    R: Em uma empresa estruturada, com plano de carreira e que me desafie sempre.

Negociação: Não tem negociação.

Entrevista de emprego para Comprador

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Cheguei com 20 minutos de antecedência. Fiquei por 40 minutos na recepção. Me colocaram numa sala e me fizeram esperar mais 30 minutos. Tive a primeira entrevista com o recrutador, o mesmo sai da sala para chamar o coordenador para a segunda entrevista. Mais 30 minutos de espera. Falaram que eu receberia o feed back em 2 dias. Isso ocorreu há mais de 2 meses e não houve retorno. Perdi meu tempo e gastei R$ 40,00 de estacionamento. Realmente uma grande falta de respeito pelo candidato. Fiquei feliz de não ter tido um retorno pois logo depois fui contratada por uma Empresa de verdade que possui valores e os aplica. Para quem for a uma entrevista nesta empresa saiba que os salários estão abaixo da média e que quase não possui beneficios. Ah e não espere por feed back.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Entrevista agendada com antecedência, não abriram os salários e benefícios da empresa, senti dificuldade de apresentar a empresa pra mim (historia, missão, valores), Muito rápido a entrevista. E não deram Feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua dificuldade pessoal?
    R: Não seria profissional? Não. Pessoal. Ah sim. Querem saber da minha vida de pessoal. Ok! Sou muito agressivo quem se mete minha vida pessoal.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Fiscal de Prevenção de Perdas

Candidato em Serra, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Muito burocrático para pouco benefício, RH demora séculos para lhe dar uma posição sobre a entrevista, isso quando entram em contato, muita das vezes nem isso faz, deveriam pensar na pessoa que está ansiosa por uma posição.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como conciliar trabalho e faculdade
    R: Quem nao se adapta ao meio é extinto, não quero ser extinto do mercado de trabalho por isso tenho que conciliar os dois.

Negociação: Não negociei, o salário já era base para a função a ser desempenhada

Entrevista de emprego para Auxiliar de Logística

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: É realizado o preenchimento de uma ficha com seus dados pessoais e experiência profissional; entrevista pessoal e teste psicotécnico, contendo três provas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Idade; mora com quem; se tem filhos e experiência profissional.um defeito e uma qualidade.
    R: 37 anos; minha mãe; não tenho filhos; trabalhei como baba 1ano, ansiedade e organizada.

Negociação: Negociei não.

Entrevista de emprego para Teleoperador de Vendas

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos.

Entrevista: O processo seletivo é lento, ocorre muita espera para que as etapas sejam concluídas devido numero de participantes. Não sei se a espera é proposital, mas para futuros candidatos, recomendo que para a preparação para o processo seletivo que esteja relaxado e bem alimentado, pois pode ser um pouco estressante demais. Vá com a certeza que tem experiência em televendas, pois será um bom diferencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais suas qualidades a oferecer para a vaga? O que seu antigo chefe diria para você melhorar?

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar Operacional

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Foi bom, rápido e eles costumam dizer se foi aprovado ou não no mesmo dia, perguntas fáceis. Só levar tudo a serio que consegue, eles procuram por pessoas que fiquem bastante tempo e façam hora extras.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas perguntas foram fáceis, mas eles perguntam e querem saber quanto tempo e porque saiu do ultimo emprego. A empresa costuma ter uma rotatividade alta, por isso eles procuram profissionais que não desistam.
    R: Só explicar pq saiu, e demonstrar que vai ficar muitos tempo na empresa

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Ativo

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos.

Entrevista: Achei muita exigência por ser Telemarketing,poderia ser algo mais voltado ,para quem possui experiência com atendimento,pois a empresa oferece esse perfil.

P: Lidar sobre pressão?
    R: Todo momentos vivemos sobre pressão!

• Recebi

Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos

Descrição:Desde a década de 80 a SantaCruz tem como principal atividade a distribuição de medicamntos. A companhia se desenvolveu consolidando e expandindo sua área de atuação e tornando-se, em pouco tempo, uma distribuidora de referência para o mercado farmacêutico brasileiro. Essa evolução foi possível devido ao trabalho e à dedicação das pessoas que acreditaram e acreditam no sucesso do empreendimento. A empresa opera com 11 Centros de Distribuição e Força de Vendas que atua com forte relacionamento entre os fornecedores e clientes, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, além de uma sede corporativa em São Paulo.​