Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos?

105 postagens (34 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.74
  • Remuneração e benefícios
    2.55
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.36
  • Qualidade de vida
    2.12

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Em busca de algo novo!

    Representante Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem um sistema de altissíma qualidade, bem estruturada física. Possui programa de crescimento e desenvolvimento profissional. Mas.

    Contras: Os gestores após assumirrem os cargos perdem a noção do que é de fato gerir pessoas, desapontando diarimente o colaborador indireto, representante não tem vez.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Não voltaria

    Operador de Empilhadeira JuniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São José, SC


    Prós: Amizades um bom grupo de trabalho horário se for comprido pelo patrão seria o ideal é os planos de saúde são muito bons e comida na empresa .

    Contras: Cobrarem muitos dos trabalhadores sem demostrar o mínimo de humanidade e compreensão para com o trabalhador sem falar nas condições de trabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    De Santa não tem nada

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: Os colegas de trabalho, e os dias de trabalho segunda feira a sexta-feira.

    Contras: Horário com jornadas exaustiva, líderes sem competência alguma, não existe plano de carreira.

    Conselhos para presidência: forma de pensar dos líderes e eles fazerem mais pelos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Normal

    Programador de ComputaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Salário não atrasa; Os colegas de trabalho são colaborativos; Oportunidades para aprendizado em várias tecnologias; Ambiente proporciona vários desafios.

    Contras: Os Benefícios são fracos e estão diminuindo com o passar do tempo; Clima organizacional é ruim, pois proporciona desanimo; Gestão ausente; Plano de carreira inexistente.

    Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão da Gerência e Coordenação (Grosseiros).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Apenas uma experiência.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salário pago em dia, oportunidade de processos seletivos internos, fácil acesso, ambiente tranquilo, vt pago em dia, nos cds tem fretado e restaurantes no local.

    Contras: O coleguismo reina nesta empresa, só sobe de cargo quem é amigo dos superiores. Empresa antiga, com mentes quadradas, preconceituosa. Paga pouco, vr também é pouco pela região, horário totalmente estendido, sem benefício atrativo.

    Conselhos para presidência: Mudar a forma de promoções, para que sejam por mérito e não por "amizade", os salários devem ser compatíveis com o mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Já foi melhor

    Analista de Recursos Humanos

    São Paulo, SP


    Prós: Chance de aprendizado, pagamento em dia, relacionamento entre os colaboradores, trabalho em equipe (alguns setores), visibilidade que o nome da para o currículo no ramo farmacêutico

    Contras: Cultura arcaica, excesso de burocracia nos processos internos, desrespeito aos colaboradores com práticas (veladas) como racismo, machismo, homofobia e não reconhecimento do esforço e dedicação investidos na empresa. Gestores imaturos, fofoqueiros e que tomam decisões com base em amizades. Após a compra da Panpharma e OncoprodSar passou a focar somente no lucro e esqueceu que a empresa é composta por seres humanos. Os esforços não são reconhecidos e os erros são enfatizados para que todos vejam, a impressão de grande parte dos funcionários é de que não são bons o bastante, quando na verdade a cultura da empresa é de não reconhecimento, sobrecarga de demandas para reduzir custos com folha de pagamento e cobrança excessiva.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Avaliação Assistente Plan Financeiro

    Assistente de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Quase não possui pontos positivos. A empresa possui colegas de trabalho legais sim, possui fácil acesso, localizada numa região boa se sp, com estação ao lado. E só.

    Contras: A maioria! Totalmente desorganizado o planejamento financeiro ! Diretor destrata os funcionários. Gerentes e supervisores não sabem o que acontece no trabalho, horas excessivas de trabalho. Banco de horas infinito. Salário totalmente incompatível com o mercado. Você não tem suporte algum lá dentro. Rotatividade de pessoas é gigante , por causa de todos esses fatores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Indico

    Comprador Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, equipes unidas e de facil acesso. Chance de crescimento. Local de trabalho de fácil acesso. Faltando un local de descanso para os funcionários.

    Contras: As pessoas tem medo de falar com a presidência e resolver problemas com agilidade. O processo para mudanças é demorado, mas ao menos aceitam ouvir sua ideia.

    Conselhos para presidência: Investir no SAP.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Bom aprendizado

    Analista de TI Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Setor TI com chefia agradável, não tenho nenhuma reclamação em relação a minha coordenação, equipe muito unida, aprendizagem com outras áreas.

    Contras: Muito trabalho, pouca remuneração, carga horária pesada (de até 24h), tudo se torna banco de horas, serviços mal distribuídos, não aceitam opiniões de melhoria que vem de baixo.

    Conselhos para presidência: Se importar mais com os colaboradores!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Deveriam valorizar mais os funcionários que se destacam

    Operador de Logística

    Araraquara, SP


    Prós: Nenhum.

    Contras: Baixos Salários, e poucos benefícios sem plano de carreira ,o funcionário fica sempre em uma mesma função, aonde acabam desanimando e pedem para ser dispensados.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos

Descrição:Desde a década de 80 a SantaCruz tem como principal atividade a distribuição de medicamntos. A companhia se desenvolveu consolidando e expandindo sua área de atuação e tornando-se, em pouco tempo, uma distribuidora de referência para o mercado farmacêutico brasileiro. Essa evolução foi possível devido ao trabalho e à dedicação das pessoas que acreditaram e acreditam no sucesso do empreendimento. A empresa opera com 11 Centros de Distribuição e Força de Vendas que atua com forte relacionamento entre os fornecedores e clientes, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, além de uma sede corporativa em São Paulo.​

Site