Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos?

Analista Fiscal Júnior

Duque de Caxias, RJ

Prós: Empresa oferece plano de saúde, odontológico, seguro de vida , descontos de 40% com universidades. Ambiente de trabalho bom. Empresa boa para trabalhar.

Contras: Muito difícil promoção, trabalhar cargos e salários. fretados para alguns funcionários e não tem para quem mora no mesmo município da empresa.

Muito boa porém o salario demora a aumentar

Assistente Administrativo

Duque de Caxias, RJ

Prós: Benéficos, os recursos humanos são bem notáveis Empresa com visao e valores e trata bem dos funcionários Oportunidades internas Crescimento sempre

Contras: Aumento de Salário demora a sair Promoções demoram a sair Desvio de função as vezes Muita hora extra, porem de acordo com a necessidade Deveria focar em gestao de pessoal

Mudança na cultura da empresa.

Operador de Empilhadeira

Prós: Não existem pontos positivos dentro da empresa infelizmente uma empresa fraca não proporciona oportunidades de crescimento, sexta básica uma vergonha existe sexta"A" e sexta"B" ridículo

Contras: Pessoas muito mal remuneradas, regime de trabalho quase escravo, liderança que não motiva nem incentiva, pessoas que exerce dupla função e por aí vai.

Conselhos para presidência: Não só a presidência, mais também a diretoria ou os acionistas, busquem valorizar seus colaboradores, motivando e dando oportunidades de crescimento para eles é fácil falar quando pessoas estão com funções superiores e falam bem da empresa quero ver é está lá no chão de fábrica e passar o que as pessoas da operação passam.

Infelizmente o trabalho não está me agradando.

Auxiliar de Transporte I

Osasco, SP

Prós: Não consigo de descifrar o bom da empresa, sou PCD e estou insatisfeito com o trabalho e empresa, pois independente do ambiente que parece ser agradável, os demais o que a gente força e luta a fazer não agrada.

Contras: Benefícios fraco, Salario baixo, minhas atividades nunca me agradam, principalmente o RH, pois não tem ciência e respeito com o colaborador PCD.

Auxiliar de Serviços/ Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: equipe boa , comunicação excelente , beneficios padrao do mercado, salario médio para o mercado , grande empresa para aprendizado . Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho

Contras: falta de plano de crescimento , falta de gestão de algumas areas, Muitos cargos de chefia, Várias fusões e,falta de organização , má vontade de alguma pessoas, poucos desafios a ser cumprido , rotina .

Media

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: ambiente de trabalho Legal, procuram sempre motivar os funcionários com reuniões, jornada de trabalho boa, pessoas boas para trabalhar em equipe.

Contras: Não valoriza o funcionários, não tem possibilidade de crescimento, empresa boa, mas tem que melhorar alguns aspectos em relação aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus colaboradores

Uma grande empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Rio Claro, RJ

Prós: Comprometimento Agilidade Variedade de rotas e produtos, telemarketing que resolve 100% quanto tbm pelo site, uma empresa de grande porte, ok

Contras: Não são bem distribuídos as rotas, como outras empresas não paga pedágio, assim dificulta o entregador a chegar em seu destino, tbm não é satisfatória a devolução.

Uma impressa boa para se fazer amizades

Assistente Administrativo

Anápolis, GO

Prós: Salário sempre caiu no dia certo, muita gente de boa, não tem muito o que fala e não trabalhamos no final de semana e por ae vai, hehehheheheh

Contras: Não tem nem um benefício, nada nada nada, tem hora de entrada mais não tem hora de saida, horas extras e praticamente todos os dias quem sofre mais e o pessoal do noturno.

Conselhos para presidência: Adicionar mais benefícios como participação nos lucros da empresa, tira a sexta básica e troca por vale compra, coloca prêmio troféu e outras coisinhas mais que posso fazer o pessoal trabalhar mais tranquilo.

Boa, mas nem tanto!

Auxiliar Fiscal e ContábilEx-funcionário, saiu em 2013

São José, SC

Prós: Trabalha com Oportunidade Interna, para crescimento dos colaboradores, pagamento rigorosamente em dia, plano de saúde e cesta básica (quando batem as metas)

Contras: Dificil para crescimento profissional, gestores sobrecarregados, afetando no dia a dia da produção, muita hora extra, muita rotatividade dos colaboradores, dificultando um bom relacionamento entre os funcionários

Administração Jurássica

Técnico em Suporte Técnico Júnior

Prós: Oportunidade de aprendizado, equipe unida, bom ambiente de trabalho, oportunidade de conhecimento na área de T.I sendo possível você perguntar e aprender com os analistas .

Contras: Organização péssima, extrema burocracia interna, o amiguismo é o que predomina para você subir de cargo na T.I você tem que ser amigo do seu gestor , administração geral péssima nunca vi uma empresa investir em tanta coisa errada , falta de benefícios, RH horrível e desorganizado , a sede da empresa está caindo aos pedaços e falta de reconhecimento aos bons funcionários, salario baixo!!

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão geral da empresa, implantar na cultura interna o reconhecimento pelo desempenho do funcionário e não pelo puxa saquismo , investir na capacitação dos funcionários da T.I .

Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos

Descrição:Desde a década de 80 a SantaCruz tem como principal atividade a distribuição de medicamntos. A companhia se desenvolveu consolidando e expandindo sua área de atuação e tornando-se, em pouco tempo, uma distribuidora de referência para o mercado farmacêutico brasileiro. Essa evolução foi possível devido ao trabalho e à dedicação das pessoas que acreditaram e acreditam no sucesso do empreendimento. A empresa opera com 11 Centros de Distribuição e Força de Vendas que atua com forte relacionamento entre os fornecedores e clientes, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, além de uma sede corporativa em São Paulo.​