Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos?

105 postagens (34 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.74
  • Remuneração e benefícios
    2.55
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.36
  • Qualidade de vida
    2.12

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 3 anos

    Quero poder completar alguns quinquênios nessa empresa!

    Assistente Administrativo

    Porto Alegre, RS


    Prós: Bons Benefícios, aqui nas opções não aparece...mas té rancho nós temos. É uma empresa que da e tem, muitas oportunidades de crescimento para quem esta disponível para isso e esta se qualificando para isso. Ambiente tranquilo apesar da quantidade de horas. Ah também tem incentivo escolar, para o funcionário que voltar a estudar, eles tem parcerias com instituições que estão dando desconto.

    Contras: É complicado dizer, já faz alguns anos que trabalho lá, e tudo que eu gostaria que a empresa melhorasse é feito,há uma boa conversa entre gerencia, liderança e operacional, apesar de algumas pessoas não acharem isso. É bem difícil agradar todo mundo, e com a atual crise, sempre temos algo para reclamar tanto pessoal quanto profissionalmente. Mas ainda acredito que é uma ótima empresa de se trabalhar.

    Conselhos para presidência: As vezes o aumento no salário não é necessário, se os benefícios compensarem, um rancho de qualidade, um plano odontológico legal, assim como o Unimed, fazem uma baita diferença. Mas de modo geral acho que estamos bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Empresa boa pra quem não tem formação e ótima pra quem quer ter um bom salário somente por amizade.

    Analista de CadastroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É positivo trabalhar lá por ser uma empresa do segmento farmacêutico que é um segmento que não sente tanto impacto numa crise de mercado. Empresa boa pra quem não tem tanto conhecimento acadêmico.

    Contras: A cultura da empresa não é de meritocracia e sim de quem é amigo do chefe. Vários "líderes" não são capacitados, não possuem formação acadêmica renomada e a empresa não possui plano de carreira em nenhum setor. Vai sendo promovido somente quem possui amizade com a gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa lider em distribuição de medicamentos

    Atendente TelevendasEx-funcionário, saiu em 2009

    Osasco, SP


    Prós: Empresacboa de se trabalhar salário compatível com o mercado e bons benefícios. Chances de crescimento para os funcionários internos e boas campanhas

    Contras: A empresa falha com os supervisores, que são um pouco egoistas em termos profissionais visando só o lado da empresa e não do funcionário por causa dos horários

    Conselhos para presidência: Mudar gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Empresa lider de mercado, sólida, seria, com estabilidade, e com pessoas ótimas!! Clima excelente de trabalho com a equipe. Muito aprendizado.

    Contras: Não tem muito plano de carreira, difícil de crescer. Os cargos de gerência, supervisão são sempre dos indicados. E não por mérito é histórico de trabalho.

    Conselhos para presidência: Mais avaliações de plano de carreira por histórico.

  • Há aproximadamente 3 anos

    Bom para aprender e não crescer.

    Analista Fiscal

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão. Autonomia para desenvolver o trabalho, pode -se adquirir conhecimento. Flexibilidade e compreensão com faltas justificáveis.

    Contras: Não há um plano de cargos e salários Empresa que cresceu no mercado, porém, mantém visão familiar Não há benefícios aos funcionários Salários defasados no mercado

    Conselhos para presidência: Acompanhar o crescimento do mercado e a visão das demais empresas. Um dos itens chaves de sucesso de uma organização é reconhecimento e valorização do colaborador, o que não acontece.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Uma empresa que sempre busca inovar e o melhor para os seus colaboradores.

    Auxiliar de Operações

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Uma ótima empresa, e principalmente o respeito, humildade, seriedade, comprometimento e a comunicação entre empresa e colaborador. Recomendo a todos.

    Contras: Não há pontos negativos na minha opinião, alias toda empresa tem a sua política, basta o colaborador seguir as normas e trabalhar com dedicação e empenho.

    Conselhos para presidência: Continuar sempre seguindo esta tradição da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    ótima

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Cachoeirinha, RS


    Prós: A forma como todos os funcionários são tratados, e empenho de cada um buscando destaque. A disponibilidade de comunicação que a gerencia fornecia para com todos, o contato do funcionário com os outros, profissionalismo dentro da empresa é essencial

    Contras: Não há pontos negativos, pois a empresa busca sempre fazer o melhor para seus funcionários, tornando-os grandes profissionais tanto para a própria empresa, quanto para o mercado de trabalho

    Conselhos para presidência: Aceitar muito mais as criticas e elogios de todos os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    De 1 à 10

    Repositor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A pontualidade no pagamento , ambiente de trabalho , o aprendizado em novas funções .

    Contras: Salário e muito pouco, eu acho os descontos são de mais na folha de pagamento, e cortaram as horas extras, costuma vir muitos erros na folha de pagamento e o trabalho na função que faço, ta me sobrecarregando, fazendo trabalho praticamente de 3 pessoas.

    Conselhos para presidência: Aumento de salário e horas extras , condizente com a função exercida, a sim como em uma empresa multinacional que se paga muito melhor do que uma empresa nacional, o reconhecimento do trabalho do funcionário, não permitir que gestores influencie pessoas que estão avaliando os candidatos, um funcionário de sua preferencia em uma promoção para uma oportunidade melhor dentro da empresa, essas coisas tem que ser levadas em consideração, a empresa, tem que investir sempre no funcionário, eu duvido, que um funcionário satisfeito em uma empresa, deixará de ser produtivo, ele sempre agrega muito bons resultados, metas serão atingidas e ele sempre estará satisfeito em trabalhar na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    muito boa

    Assistente de Operações

    Salvador, BA


    Prós: A equipe é ótima, varias chances de crescer profissionalmente.

    Contras: não tem estabilidade de horário. Não tem hora de sair mais é bom.

    Conselhos para presidência: Corra atrás de seus objetivos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Foco

    Auxiliar Administrativo

    Araraquara, SP


    Prós: Plano de saude..cesta basica ...amigos

    Contras: Voce trabalha muitas horas com producao.nao tem um acordo todos temos q produzir ajudando o horario noturno mesmo que nao seja a sua. Funcao la

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos

Descrição:Desde a década de 80 a SantaCruz tem como principal atividade a distribuição de medicamntos. A companhia se desenvolveu consolidando e expandindo sua área de atuação e tornando-se, em pouco tempo, uma distribuidora de referência para o mercado farmacêutico brasileiro. Essa evolução foi possível devido ao trabalho e à dedicação das pessoas que acreditaram e acreditam no sucesso do empreendimento. A empresa opera com 11 Centros de Distribuição e Força de Vendas que atua com forte relacionamento entre os fornecedores e clientes, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, além de uma sede corporativa em São Paulo.​

Site