Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos?

105 postagens (34 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.74
  • Remuneração e benefícios
    2.55
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.36
  • Qualidade de vida
    2.12

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 27 dias

    Péssima empresa

    Analista Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Somente não atrasa pagamento, não atrasa VR, nem vale transporte, de resto é uma péssima empresa para trabalhar, não pensam em momento nenhum no funcionário.

    Contras: Não tem nenhum benefício e olha que a empresa fatura, aumento de salário só se tiver amizade com a gestão, muita panelinha, muita picuinha de todo lado, é um querendo passar por cima do outro.

    Conselhos para presidência: Não adianta conselho, porque se a presidência sabe do que acontece e não faz nada, não adianta dar conselhos, eles só querem faturar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não Aceite trabalhar nessa empresa, nem mesmo por um bom salário

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Absolutamente nada. Empresa feudal, com tratamento feudal, prometem mundos no momento da entrevista e depois de contratado, simplesmente ignoram tudo que foi prometido.

    Contras: Empresa administrada por família, com péssimo ambiente. Diretoria mente na sua cara ao te contratar. Não cumprem com nada combinado. Se quiser arriscar sua sorte e ir trabalhar nessa pocilga, tenha tudo bem documentado para evitar dor de cabeça no futuro.

    Conselhos para presidência: Não mintam. Principalmente ao contratarem um advogado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Despreparo

    Assistente de ContasEx-funcionário, saiu em 2019

    Curitiba, PR


    Prós: Quando iniciei minha carreira dentro da empresa, por ser outra gestão o ambiente era dinâmico, havia comunicação, tínhamos feedback, incentivos, treinamentos.

    Contras: Falta de gestão no setor que atuava ( Assistente de Contas), falta de treinamentos para os colaboradores, falta de reconhecimento, falta de comunicação da coordenação/gerência com seus subordinados.

    Conselhos para presidência: Preparar os gestores para que analisem os profissionais atuantes, reconhecimento, dar feedback, motivar, entender a necessidade dos próprios clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa Trampolim- Boa para aprender e sair

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Salário cai em dia sem atrasos, ambiente agradável sem pressões ou cobrança persistente, boa equipe dependendo do setor com prestatividade dos colegas, sistema operacional ótimo, adquiri muitos aprendizados.

    Contras: Empresa com poucas oportunidades de crescimento, onde o funcionário precisa se dedicar muito para apresentar resultados, e ainda assim ter que se humilhar para conseguir promoções, pois a prioridade é para o coleguismo, ou a quem o chefe gostar. Convênio Médico de péssima qualidade, com grandes descontos em folha e sem controle dos descontos, pois demoram até 6 meses para descontar valores absurdos os quais não são informados ou prestado contas ao colaborador, Vale refeição esta na margem do consumo mas nada extraordinário, visto que demorou mais de 8 anos para ocorrer reajuste, maquina de café da pior qualidade que causa até problemas de estomago, mas para o andar da diretoria é diferenciado. A empresa não visa buscar motivação ao funcionário em nenhum aspecto, não há confraternização nos finais de ano, não há incentivo a estudos, e qualificações. Todos os investimentos a incentivos são voltados ao setor comercial, os salários são totalmente abaixo de qualquer empresa comparado ao mercado, visto que não há padrão de cargos e salários, cada um recebe um salário diferente, em diversos departamentos.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa esquecer o favoritismo, investir melhor em motivação dos funcionários, se atualizar como as demais, e deixar de ser tão retrograda, precisa-se lembrar que não são só os colaboradores que dependem desta empresa e sim as famílias dos mesmos, inúmeros colaboradores bons e capacitados que vestem a camisa da empresa que só visa lucros, e reduções de custo no centro de custo A ou B. Quando se tem funcionários satisfeitos a empresa cresce.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Mudança na cultura da empresa.

    Operador de Empilhadeira

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não existem pontos positivos dentro da empresa infelizmente uma empresa fraca não proporciona oportunidades de crescimento, sexta básica uma vergonha existe sexta"A" e sexta"B" ridículo

    Contras: Pessoas muito mal remuneradas, regime de trabalho quase escravo, liderança que não motiva nem incentiva, pessoas que exerce dupla função e por aí vai.

    Conselhos para presidência: Não só a presidência, mais também a diretoria ou os acionistas, busquem valorizar seus colaboradores, motivando e dando oportunidades de crescimento para eles é fácil falar quando pessoas estão com funções superiores e falam bem da empresa quero ver é está lá no chão de fábrica e passar o que as pessoas da operação passam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    De Santa não tem nada

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: Os colegas de trabalho, e os dias de trabalho segunda feira a sexta-feira.

    Contras: Horário com jornadas exaustiva, líderes sem competência alguma, não existe plano de carreira.

    Conselhos para presidência: forma de pensar dos líderes e eles fazerem mais pelos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Apenas uma experiência.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salário pago em dia, oportunidade de processos seletivos internos, fácil acesso, ambiente tranquilo, vt pago em dia, nos cds tem fretado e restaurantes no local.

    Contras: O coleguismo reina nesta empresa, só sobe de cargo quem é amigo dos superiores. Empresa antiga, com mentes quadradas, preconceituosa. Paga pouco, vr também é pouco pela região, horário totalmente estendido, sem benefício atrativo.

    Conselhos para presidência: Mudar a forma de promoções, para que sejam por mérito e não por "amizade", os salários devem ser compatíveis com o mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Já foi melhor

    Analista de Recursos Humanos

    São Paulo, SP


    Prós: Chance de aprendizado, pagamento em dia, relacionamento entre os colaboradores, trabalho em equipe (alguns setores), visibilidade que o nome da para o currículo no ramo farmacêutico

    Contras: Cultura arcaica, excesso de burocracia nos processos internos, desrespeito aos colaboradores com práticas (veladas) como racismo, machismo, homofobia e não reconhecimento do esforço e dedicação investidos na empresa. Gestores imaturos, fofoqueiros e que tomam decisões com base em amizades. Após a compra da Panpharma e OncoprodSar passou a focar somente no lucro e esqueceu que a empresa é composta por seres humanos. Os esforços não são reconhecidos e os erros são enfatizados para que todos vejam, a impressão de grande parte dos funcionários é de que não são bons o bastante, quando na verdade a cultura da empresa é de não reconhecimento, sobrecarga de demandas para reduzir custos com folha de pagamento e cobrança excessiva.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Avaliação Assistente Plan Financeiro

    Assistente de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Quase não possui pontos positivos. A empresa possui colegas de trabalho legais sim, possui fácil acesso, localizada numa região boa se sp, com estação ao lado. E só.

    Contras: A maioria! Totalmente desorganizado o planejamento financeiro ! Diretor destrata os funcionários. Gerentes e supervisores não sabem o que acontece no trabalho, horas excessivas de trabalho. Banco de horas infinito. Salário totalmente incompatível com o mercado. Você não tem suporte algum lá dentro. Rotatividade de pessoas é gigante , por causa de todos esses fatores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Ja trabalhei em empresas melhores

    Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

    Araraquara, SP


    Prós: Boa experiencia pra quem esta entrando no mercado de trabalho, aprender coisas novas e construtivas e trabalho em equipe é uma das coisas que posso citar

    Contras: Empresa promete dar oportunidade interna aos funcionários mas nao se ve na pratica, salario é pouco e com beneficios pequenos pra uma empresa tao grande , poucas expectativas de crescimento dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos

Descrição:Desde a década de 80 a SantaCruz tem como principal atividade a distribuição de medicamntos. A companhia se desenvolveu consolidando e expandindo sua área de atuação e tornando-se, em pouco tempo, uma distribuidora de referência para o mercado farmacêutico brasileiro. Essa evolução foi possível devido ao trabalho e à dedicação das pessoas que acreditaram e acreditam no sucesso do empreendimento. A empresa opera com 11 Centros de Distribuição e Força de Vendas que atua com forte relacionamento entre os fornecedores e clientes, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, além de uma sede corporativa em São Paulo.​

Site