Como é trabalhar na Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios da empresa, como plano de saúde, odontológico, seguro de vida, a comida do refeitório são algos de positivo na empresa, só tambem

Contras: Você tem hora para entrar, mas não tem hora para sair, é pressionado a todo tempo, com gritos e palavras horríveis, quem trabalha no escritório é vida.. mas quem trabalha na linha é escravo!

Empresa mediana para trabalhar.

Auxiliar de Logística

Duque de Caxias, RJ

Prós: Pagamento em dia e bons Benefícios. Plano de carreira. A empresa oferece um curso de logística, muito bom para o currículo, e bom para quem está iniciando a vida profissional.

Contras: Para o setor operacional, a jornada de trabalho é exaustiva, falta organização e transparência e diálogo entre gestão e subordinados. A falta de respeito entre os funcionários é uma coisa absurda.

Conselhos para presidência: Comunicação é essencial entre outros setores.

Subjetividade

Prós: Salário em dia. Ambiente descontraído.

Contras: Inveja. Não paga hora extra. Não tem flexibilidade de horário. Salário baixo. Empresa familiar, critério subjetivo de promoção.

Conselhos para presidência: Profissionalismo.

Não recomendo

Analista de Planejamento Júnior

Prós: Você aprende muito uma ótima escola já que tudo é novo e por ser um empresa familiar. Para começo de carreira vale muito a pena principalmente é um início muito bom.

Contras: Falta de organização, pesssimo RH e ter que radars o gestor, pois por falta de avaliação não adianta ser bom funcionário tem que um puxa-saco.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a liderança, pois é convusa e desmotiva todos!

De 1 à 10

Repositor

Prós: A pontualidade no pagamento , ambiente de trabalho , o aprendizado em novas funções .

Contras: Salário e muito pouco, eu acho os descontos são de mais na folha de pagamento, e cortaram as horas extras, costuma vir muitos erros na folha de pagamento e o trabalho na função que faço, ta me sobrecarregando, fazendo trabalho praticamente de 3 pessoas.

Conselhos para presidência: Aumento de salário e horas extras , condizente com a função exercida, a sim como em uma empresa multinacional que se paga muito melhor do que uma empresa nacional, o reconhecimento do trabalho do funcionário, não permitir que gestores influencie pessoas que estão avaliando os candidatos, um funcionário de sua preferencia em uma promoção para uma oportunidade melhor dentro da empresa, essas coisas tem que ser levadas em consideração, a empresa, tem que investir sempre no funcionário, eu duvido, que um funcionário satisfeito em uma empresa, deixará de ser produtivo, ele sempre agrega muito bons resultados, metas serão atingidas e ele sempre estará satisfeito em trabalhar na empresa.

grande potencial desperdiçado

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2010

Osasco, SP

Prós: Ambiente colaborativo entre as pessoas

Contras: gestores limitavam o crescimento das pessoas não dando suporte necessário, sem plano de carreira e desigualdade salarial baseada em camaradagem e não por competência, resumindo, uma empresa não pode ser melhor do que aqueles que a representam

Conselhos para presidência: grandes resultados só podem ser alcançados por trabalho em grupo, cooperação e boas pessoas, se desejam crescer sugiro adicionar pessoas que tenham mesmo objetivo, ouçam seus funcionários! se livrem de vícios do passado, o que funcionou antes pode não fazer sentido agora. crescer incomoda, se não estão todos incomodados, não estão crescendo.

É um mero conselho para melhoria

Consultor de Vendas Externo

Encantado, RS

Prós: Legal e boa para se acrescentar conhecimento na área de atuação sendo possível obter crescimento profissional e também experiência para o futuro

Contras: Há horários fora do comercial onde não se é possível um descanso coerente com a função exercida causando assim um estresse e cansaço mental e físico

Experiência válida.

Jovem Aprendiz de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: A estrutura organizacional da empresa em seu aspecto geral é interessante, atrelada ao bom funcionamento dos sistemas de informação e dados digitais.

Contras: Quantidade de demanda por trabalho excedente à capacidade do CD (centro de distribuição) e condição logística ruim do Jovem Aprendiz no trajeto do curso ao trabalho.

Empresa boa, gestão do telemarketing nem tanto.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento, realiza eventos para deixar o ambiente profissional mais agradável e descontraído, oferece treinamento.

Contras: Esse ponto negativo é especificamente da área em que tive oportunidade de trabalhar, onde foi evidente a má gestão. Os gestores não sabiam lidar com situações conflitantes e acabavam gerando confusões desnecessária, raramente aceitavam novas ideias e não gostavam de ser questionados pelos subordinados,faltava diálogo e transparência.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários de todos os níveis da hierarquia também gera lucro!

Empresa Mediaana para trabalhar

Analista de Planejamento Financeiro

Prós: Empresa é boa para aprender e ter experiência para o mercado. Além disso, tem uma estrutura organizacional muito grande o aue traz peso para currículo.

Contras: Não tem estruturação de plano de carreiras, funcionários demoram muito para ter oportunidades e não possui nenhuma renda variável. Além de descontar tudo no salário.

Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos

Descrição:Desde a década de 80 a SantaCruz tem como principal atividade a distribuição de medicamntos. A companhia se desenvolveu consolidando e expandindo sua área de atuação e tornando-se, em pouco tempo, uma distribuidora de referência para o mercado farmacêutico brasileiro. Essa evolução foi possível devido ao trabalho e à dedicação das pessoas que acreditaram e acreditam no sucesso do empreendimento. A empresa opera com 11 Centros de Distribuição e Força de Vendas que atua com forte relacionamento entre os fornecedores e clientes, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, além de uma sede corporativa em São Paulo.​